Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Quem sou?

Na singela favela, notei alegria nela
e que crianças sorriam, jovens corriam
até em demasia pra uma tarde fria.
Afinal do que sorriam?
Aí notei que minha fixa caia pela qual
me apercebia ser um ser tão frágil
a viver uma vida tão pobre
diante de gente tão nobre.

Quem sou afinal?

jbcampos

Inserida por camposcampos

O que me encanta em Ti é esta alegria que te torna MEIGA.
Este sorriso INESQUECÍVEL que te faz brilhar, uma KARINA, que outras línguas significa graciosa assim como Tu és, dona de dons divinos que ECOA por onde passas o teu nome, como uma deusa grega que LIBERTA amores, EMBRIAGANDO-OS de vida e esperanças.

Inserida por bricioleao

E o que é a vida?
Chegadas e partidas.
Tristezas e alegrias.
Ah vida, essa mania de pregar peças as vezes é complicado.
Apesar de tudo você me pegou desprevenida.
Causou uma dor irreparável.
Deixou um coração quebrado que por Deus está sendo restaurado.
O que seria de mim se não fosse o Teu imenso amor Senhor?

Inserida por ReFerraz

Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
E sempre tem os que me arrastam e mudam meu dia! ‪
Amor define‬!
Amigos louvo a Deus por ter vcs em minha vida e principalmente por serem presença neste momento!

Inserida por ReFerraz

O que você sabe e eu não sei?
Eu não sei se ficastes feliz sem mim! Eu não sei se me amastes! Eu não sei se me esquecestes! Eu não sei da sua dor!
Eu só sei que sem você, entristeci! Consequentemente, não te esqueci! Por te amar demais, enlouqueci! E por não tê-lo como amor eterno, morri!

Inserida por SenomaLandy

Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥

Inserida por Regis-DaMatta

A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Cansado, morto e acabado, mas pronto pra mais um dia, que seja feliz, que tenha paz, que seja engraçado, que seja abençoado, mas que seja um dia de amor e harmonia, por que o resto não tem muita importância. Com amor tudo passa a ser bem mais leve e o que realmente interessa passa a ter um tempo perfeito, por que perfeito é tudo que fazemos com amor.

Inserida por JorgeMello

"Um dia um rico triste peguntou a um pobre feliz.
-Por que você mesmo não sendo rico ainda consegue ser tão feliz?
Respondeu-lhe:
-Mantenho esse sorriso em meu rosto
que nunca irá perder seu brilho
pois tenho uma riqueza que dinheiro nenhum nesse mundo comprar,
o amor de minha família."

Inserida por nandho0

Apesar de toda dor que você me causa
Você me causa a maior das felicidades também
Pois assim é o amor
Você é sim minha escolhida, minha preferida
E é quem eu desejo compartilhar a superação da dor e o desejo de presenciar
O realizar que Deus nos deu
Viver não é fácil, eu sei..
Mas contigo meu bem, eu vou adiante e além.

Inserida por WallacyMendes

VAMOS

Vem!
Deitar na minha rede
Tomar o meu sossego
Esquecer a rotina
Abraçar o dia, alegria

Vem!
Fazer uma melodia
Transformar a dor em felicidade
Matar a saudade

Seja minha poesia
Minha cantiga de amor
Venha ser meu calor
Ser minha eterna magia

Vem!
Ver o sol se pôr
Sentir a maresia no rosto
Seja minha flor
Meu doce desejo.

Inserida por Jamsay

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

O tempo passa,
O trem passa,
O ônibus passa,
A raiva passa,
A dor passa,
A alegria passa,
A tristeza passa,
Passa a manada,
Passam as carroças,
Passam até os unicórnios,
Mas a única coisa que não passa,
É meu amor por você,
É meu desejo de te ter,
É o meu querer,
Pois ele é voltado todo para você.

Inserida por desconhecido11

Incrível como tudo acontece, tempos atrás estávamos juntos, felizes, nos beijando, nos abraçando, fazendo bons planos, sensação de felicidade, agora nada disso existe mais, estamos longe, não sinto mais seus lábios e o calor dos teus abraços, os planos deixaram de existir, a sensação é de tristeza. O amor é incerteza.

Inserida por matheusmattheis

Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!

Inserida por Luizserra52

Em relação a algo que me deixaria muito feliz, mas a pessoa não quer fazer, quando digo "não precisa se preocupar" estou dizendo que se não for de coração, e sem vontade.
Não é sentimento, é obrigação.
E demonstração de afeto não se obriga, porque não fica natural , fica sem o brilho da espontaneidade.🙆

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Entregue-se a alguém que te ama, por alguns motivos....
Você estará fazendo alguém muito feliz...
Essa pessoa se esforçará para te fazer feliz ao máximo...
Não vale a pena você estragar seu amor por alguém que jamais terá a capacidade de ter fazer feliz....
Entre amar e ser feliz, eu prefiro ser feliz....

Inserida por wendell_goncalves

Apenas te digo, não precisas de ninguém para ser feliz, apenas de Deus! Se ame primeiro, para depois amar os outros, não tem como um barco furado ajudar alguém que esta se afogando, logo mais ele também irá afundar, então se cuide, cure suas feridas e depois cure alguém, ajude alguém, ame alguém!

Inserida por Greysilva

Nossas necessidades de sermos felizes muitas vezes está na sensação de não nos sentirmos solitários ou incompletos. Mas, nossa independência emocional tem que nos levar a entender que nossa felicidade na maioria das vezes depende apenas de nós mesmos, e não exclusivamente de alguma companhia.

Inserida por alinegurupi

Ai você encontra alguém quando nem mais esperança tinha.
E você fica espantado, encantado. A alegria invade seu ser.
E aquela pessoa ali na sua frente é o motivo, o estopim dessa alegria.
E você hesita. Fica assustado. Mas ela mexeu com você.
E sabe aquela chama? Ela reacende.
Fazendo crer novamente que o amor também é para você.

Inserida por empensamentos