Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

⁠Às vezes, usamos a falta de tempo como um pretexto para encobrir a pouca importância que atribuímos a alguém em nossas relações interpessoais.

Inserida por I004145959

⁠A depressão é o grande desafio do nosso tempo, pois a falta de interesse pelo mundo e pelas pessoas é uma das piores experiências que podemos enfrentar.

Inserida por I004145959

⁠Por que prometer voltar,
Se o tempo não
se compromete a esperar?

Inserida por joanadeoviedo

⁠Não perca tempo treinando ou ficando em forma para nenhuma pessoa ou evento especial... Treina para a vida. A vida é o seu maior desafio, treine para vencer.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Tempo ruim não existe! Nós fazemos nosso próprio tempo!

Inserida por lauraseg2065

Passo o tempo escovando meu cabelo como se fosse entretenimento
Cuido da minha pele com um cuidado especial
Exercícios diários envolvendo apenas eu e a natureza
A minha aparência é uma demonstração de quem sou
É, eu sei cuidar do meu corpo

Inserida por Kayka

⁠Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!

Inserida por Odairalves

⁠Ao invés de perder tempo querendo descobrir o sentido da vida, busque construir um sentido para sua vida.

Inserida por I004145959

⁠Eu sou um beija flor
Que a muito tempo
Sonhou com um belo amor
E o tempo todo esperou
O amor onde foi, que se escondeu
Eu sou um beijo que muito amor
E o tempo passou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Bem te vi que te
O tempo passa e tenho saudade
Do meu bem te vi
Tão formoso
Tão delicado
Como é lindo
Acordar é suas melodias
Cantando sobre a casa
Volta logo meu bem te vi
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠A alegria de ter-se findado eu não consigo se quer mensurar.
Ao mesmo tempo, o quanto eu estou triste por ter chegado ao fim.

Enfim, o dissabor perfaz na alegria é por definição inexplicável.

Inserida por ryhan_miranda


Na atemporalidade dotempo, vou
caminhando emdireção ao
meulimitado efinitotempo,na
temporallucidez do
espaço, euvouconscientemente
morrendo a cada dia.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"Sempre haverá uma marca deixada pelo tempo como lembrança!"

Inserida por ricardo_a_lima

⁠⁠Onde está a coerência, quando um grupo, que é contra a instituição familiar e ao mesmo tempo prega que: a falta de estrutura familiar, nas classes menos privilegiadas, justifica o crime.

Inserida por sidrack

Somente se vive um destino quando nos mesmo os escrevemos em algum tempo, com nossa própria maneira de existir, sendo aquilo que somos e aquilo que escolhemos, não será ninguém que dirá como vai ser nosso futuro.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

⁠Não perca tempo com o que você não pode levar adiante. Não perca tempo com o que você não deve levar adiante.

Inserida por Odairalves

⁠Os Atos Praticado por Mim em Tempo Passado, Nunca Serão Esquecidos e nem Perdoados por Pessoas Próximas a Mim.

Inserida por bolideziodesa

⁠"Hoje, melhor que ontem; amanhã, melhor que hoje.
Cresça no seu ritmo, floresça no seu tempo."

Inserida por henrique_de_aguiar

⁠Somos como os dias, diferentes uns dos outros, mas ao mesmo tempo os dias tem uma igualdade, todos estes são simplesmente dias, e a nossa ligação é que todos somos seres humanos, e nisso nada nos difere uns dos outros.

Inserida por Valter00

⁠Não perca tempo e energia com quem acredita sempre ter a razão. Por mais que a vida tente provar o contrário, para os arrogantes até a mudança de órbita do planeta não é o suficiente como argumento.

Inserida por AlquimiaPsi