Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Meus medos, o tempo destruiu.
O acaso cuidou de mim.
Minhas experiências me deram força.
Aprendi com tudo que fiz.
Sorrir sempre foi meu dom.
Sozinho é impossível se manter.
Do amor fiz música e poesia.
Minha vida é um barril de riquezas.

Inserida por JEduardoSoaresA

Sou um produto de um planeta que me viu nascer e me verá morrer dentro de um tempo tão curto para universo, curto para nós e longo para as borboletas.

Inserida por fabiano_de_abreu

relógio que conta
o tempo que já passou
as oportunidades que já perdi
as chances que não voltam mais
os passos que já dei
tudo o que ficou
e que não me servem mais!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

voo com o tempo
entrego-me aos sentimentos
a um voo de liberdade
choro de saudade
livro-me dos tormentos
elevo meu pensamento
sou um misto de felicidade
e tambem de sinceridade
de amor
de fraternidade
de loucura
e insanidade
de um espírito
que sobrevoa
o universo
na erraticidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

relógio que conta
o tempo que vem pela frente
todas as maravilhosas oportunidades
cada minuto a se viver
todo amor e esperança contidos
nos segundos das batidas
de nosso coracao
e 365 dias a serem aproveitados
com todo carinho e gratidão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

relógios que contam tudo
um relogio para cada coisa
tudo a seu tempo
sem perder tempo
tudo com tempo
antes do tempo
mas só o tempo pra ter tempo
e assim um temporal
de coisas boas pra nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

relógio que conta
à altura do campeonato
o quanto de tempo resta
para virarmos o ano
com a glória do que conquistamos
do que vencemos
do que nos tornamos
do que vivemos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já não era sem tempo
de enfrentarmos nossos desafios
obstáculos
medos
tempestades
oportunidades
e propósitos
em busca
da nossa felicidade
da nossa evolução
do nosso crescimento
do nosso apaziguamento
da alma e do coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

simbora moçada
o tempo urge
demais apressada
tudo passa
vejo ao longe
o fim da estrada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

quem tem tempo
tem tudo...
quem não tem
que arrume um!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que separa as pessoas não é o tempo ou a distância,
mas o quão longe estão do seu coração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Às vezes o posicionamento de uma pessoa, é fazer te sofrer, por um sofrimento que todo tempo, ela ostenta dentro dela,
CUIDADO!

Inserida por ruth_nely

⁠⁠

Não tenho pressa, e
nempreciso correr, pois
sou andarilho de meu tempo, e
caminhante, de minha
própria história.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Todas as ilusões sonhadas e porventura realizadas serão nossas somente por uma brisa de tempo, um sopro de vida, numa sensação de eternidade impermanente, num mundo em constante transformação.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O tempo, por mais implacável que seja, não tem o condão de apagar uma amizade verdadeira.

Inserida por Valdecir

⁠A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.

Inserida por Valdecir

⁠Não se limita no amor
Pensando que o tempo passou!
Todos tem direito de amar.
Não importa o tempo
Viva o amor!
O maior crescimento de todos é quando se ama.

Inserida por Shirleimiriam

⁠- Há coisas nessa vida que a certo tempo erramos, e depois nos perdoamos; outras não. Depois de vivermos uma vida com alguém que descobrimos não ter valido a pena, mesmo o nosso perdão já não nos pertence; é que não se vive a mesma vida duas vezes! (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Acreditar já é o primeiro degrau atingido daquilo que se queres atingir. O restante vem com o tempo através, de esforço e de persistência.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠A quem diz que a solidão é um processo.
Quem dera entender
O tempo que se espera?
O amor-próprio é genuíno.
A ligação é de amor.
Hoje compreendi o
amadurecimento da alma.
Nunca é tarde para amar.

Inserida por Shirleimiriam