Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

No pouco tempo que me sobra em casa, não sei se preparo bem minhas aulas ou se fico organizando caderninho de plano, para colecionar visto da coordenadora, e/ou não bloquearem o salário, e/ou não perder o bônus!

Inserida por Kllawdessy

A velhice é tempo de trocar os sonhos por lembranças.

Inserida por rozelenefurtado

Não há pior maneira de gastar o tempo
que remoendo rancores e alimentando mágoas.
Elas cegam, enegrecem e enfeiam a alma.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" O brasileiro é um sujeito idiota e incapaz, perdido no espeço e no tempo. "

Inserida por Victor_Gustavo

O tempo está com cara de chuva
mais não chove,
Talvez o céu esteja triste
mais não esta afim de chorar.

Inserida por Larissaloraschi

"O prazo para que seus objetivos se tornem realidade, depende de quanto tempo você se dedica, se sacrifica e luta para que eles sejam alcançados".

Inserida por Guilherme28101989

"A humildade também é reconhecer que com o passar do tempo, muitas das coisas que você falou, fez e que julgava correto na época, na verdade você só estava sendo um babaca".

Inserida por Guilherme28101989

O tempo gasto com pessoas negativas além de irrevogavelmente perdido,
é uma maneira de se valorizar aquilo
que nada produz de bom à nossa existência.
Cabe a nós darmos o exemplo
e buscarmos o que de melhor essas pessoas guardam dentro de si
e elas mesmas desconhecem.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Hoje, começo o caminho de ser o colhedor daquilo que produzi no meu tempo de plantador."

Inserida por CCF

Sei que tenho tempo e tenho pressa ao mesmo tempo
Que meus sonhos cresçam pra que eu não fique ao relento

Inserida por pensador

"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."

Inserida por ricardo_a_lima

"Deus inventou o tempo, mas o homem inventou a pressa."

Inserida por amandakviatkovski

Faça sempre o seu melhor e no seu melhor tempo.

Inserida por nayzash

O tempo e a evolução formam um par perfeito. É claro, quando são temperados por uma consciência coletiva.

Quando um ignorante
entrar por uma porta,
sai pela outra^.
Não vale à pena perder tempo
- nem conhecimento -
com quem não consegue ver
um palmo
diante do próprio nariz.

Inserida por NaraMinervino

Saudade de gente é só um lugar distante que podemos chegar á qualquer momento, só depende do tempo que temos

Inserida por thiagox

Algumas coisas sao imodificaveis, o tempo nao apaga, as palavras nao suprimem e os atos falam por si.

Inserida por thaiannevenancio

As vezes tiro umas horinhas pra chorar.
Alivia. O tempo passa, e nem sempre é remedio.
Viver é morrer, diariamente, é isso.
Viver é se conjugar no verbo infinito.

Inserida por rosadesaronmorais

Não resida em amanhãs, o depois é muito tempo.
A vida é vã.

Inserida por rosadesaronmorais

Mesmo com fragilidades, sempre é tempo de refazer-se.
A vida lá fora sempre nós chama.

Inserida por rosadesaronmorais