Frases eu Espero

Cerca de 209520 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Tudo o que eu mais queria nesse momento, era poder abraçar quem está longe. Dizer que a distancia só faz aumentar o meu amor, e que por isso consigo ser forte e seguir...Dizer que jamais vou desistir de nós..."Meus filhos".

Inserida por belandrei

Eu tentei ser uma pessoa de cabeça aberta,... mas meu cérebro fugiu!

Inserida por pensador

Eu sei que a vida é uma jornada, mas eu estou cansado de perder tempo no trânsito.

Inserida por pensador

Depois de muitos anos eu vejo que lutaria pela vida de qualquer amigo, mas só arriscaria a minha por alguns.

Inserida por MatheusHoracio

Eu queria sobreviver ao nevoeiro das manhãs eternas...!

Inserida por celinavasques

Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.

Inserida por pensador

"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."

Inserida por PerfeicaoObscura

Se eu digo, não tem tons de realidade e sim apenas o que eu disse. O uso é livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu tenho pena das pessoas que traem, normalmente elas não conseguem ver o mundo de uma maneira melhor.

Inserida por dayanaleite

Eu só queria você neste momento, senti você, mas percebi que isso poderia estragar o resto da minha vida.

Inserida por dayanaleite

Amar eu deveria,
Mas não posso,
Porque o meu amor não controlo,
Pois eu amo em demasia!
É um amor utópico,
Que me deixa sem norte.

Num devaneio fugaz,
Lembro-me da felicidade,
Felicidade súbita,
Que acaba quando me deparo com a realidade de minha alma moribunda.

Inserida por thales_santos

Eu havia me esquecido da minha santidade,
Por um instante esqueci que santo não pode amar nem odiar, santo é neutro, não diz nada, apenas observa...
Eu havia esquecido por um instante o que é ser santo, mais já me lembrei e me policiarei.
Em nome da santidade a mim concedida.

Inserida por JoabRamiro

É a ultima vez que tendo viver, se não der certo eu juro pra mim mesmo que entrarei para um mosteiro.

Inserida por JoabRamiro

'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''

Há uma opinião vulgar de que só pessoas quietas e serenas possam viver muito. E eu digo as MÁS também vivem muito!

Inserida por BlennoxyMassinga

Não tenho todas as respostas, mas talvez eu saiba fazer as perguntas certas.

Inserida por F5

"Você fala que está difícil amar. Eu lhe digo que o AMOR elege os que merecem senti-lo. A escolha não é sua. É dele.".

Inserida por lavinialins

Com um olhar digo-te
porque eu vim,
e com um beijo
eu confirmo o meu ficar.

Inserida por EdsoNBastoS

Eu queria ser o herói dos teus sonhos , pra te proteger .

Inserida por marcos_antonio_1

Eu estava aqui o tempo todo , só você não percebeu , e não adianta mais me procurar pois não irá mais me encontrar .

Inserida por marcos_antonio_1