Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

⁠⁠Natureza viva entre concretos: se esse canto é pra mim eu não sei, mas que é bonito é, e, embora eu não te vejas: "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!" para você também!

Inserida por DarlanBatista

Reafirme -se

Sou saudável, bonito, forte, feliz, inteligente, viril e muito Grato!

Inserida por dalainilton

Ele (a) não é homofóbico (a).
Você que não é bonito (a) o bastante para ele (a).

Inserida por MayconHalss

o mundo parece mais bem organizado
de cima
um homem bonito
de longe

Inserida por pensador

Se você se sente muito mal porque o fulano é rico, o ciclano é bonito e o beltrano é um gênio, provavelmente a sua autoestima não está bem e você precisa se conhecer melhor.

Inserida por alexcavalcante

Vendas é a persistência daquilo que eu acredito, mas também a resiliência de fazer bonito daquilo que eu não acredito que acabou acontecendo.

Inserida por alexcavalcante

Ser bonito(a) é um plus que Deus nos deu a mais ao nosso talento natural.
Use isto como um meio de comunicar a sua mensagem divina e não como meio de ganhar a vida

Inserida por domzeferreira

A flor ainda vai ser o gesto mais bonito de uma pessoa apaixonada!!

Inserida por Muniizs

"Toda mulher bonita sabe causar problemas."

Inserida por bebeking_deepzone

Tudo em você é perfeito,
Mas o teu sorriso,
é excessivamente a curva mais bonita.

Inserida por SueliMatochi

⁠Bonita é a pessoa que tem a energia que vibra na mesma frequência da tua.

Inserida por ednafrigato

⁠Pobre de nós que não conseguimos sequer tem empatia pelo próximo. Muitas palavras bonitas, mas vazias de atitudes reais
Desejamos quanto pior melhor. Desde que não seja comigo... Tudo bem.
O que perdemos o que neste tempo...?

Inserida por marcelo-martins

⁠O que fazemos de bonito
É não olhar para o nosso umbigo,
Ser unido à felicidade
Para ser participante da esperança.
E eu creio que ainda há esperança!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha

Inserida por pensador

Se transcreva no papel, não há obra de arte mais bonita do que você mesmo.

Inserida por velhopoema

A beleza está nos olhos de quem enxerga além de um rostinho bonito.

Inserida por velhopoema

⁠Os sentimentos mais bonitos não se traduzem em palavras ou em gestos.

Por trás de um rosto bonito nem sempre existe uma alma bella.

Inserida por dudakauan

Hoje, como todos os dias, ao vir para o trabalho, observei o céu. Mas desta vez não estava tão bonito, o sol da manhã não refletia no enorme verde que cobre a estrada.

Inserida por olvlarissa

É uma coisa corajosa e estúpida, uma coisa bonita, desperdiçar a vida por amor.

Inserida por pensador