Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Em cada lágrima que cai
Cai um pedaço de mim
Como pode um amor bonito terminar assim
Bebo pra te esquecer
Tento não me machucar
Ah meu Deus que bom seria ver você voltar

Inserida por MolequeConquista

O feio é igual o bonito, só que feio!

Inserida por Ialongo

Palavras bonitas são necessárias ao ego... Palavras sinceras à alma!

Inserida por cavmonte

Observe:Rico, pobre, bonito, feio... Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!

Inserida por Ailma-IL

Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...

Inserida por sadraquebergs

Sem graça existem muitas palavras bonitas sem significado. E muito silencio abundante de amor.

Inserida por joelsousa

Ela acha tudo isso tão novo, tão bonito, tão intenso, tão perfeito…
E ele não vê a hora de terminar, virar pro lado e ver ela ir embora.

Inserida por amandaemilia

Deus ira te honrar da forma mais bonita, porque você é fiel a Ele, e Ele reconhece isso.

Inserida por Daniloleal

O mundo é mais bonito se você ver de olhos fechados.

Inserida por PabloNeves

E mais bonito que o seu brilho, apenas o brilho da lua neste momento

Inserida por BrunaAbrantes

Ser bonito não é nada, ter caráter e atitudes de homem é o que conquista as verdadeiras mulheres.

Inserida por thiagof

Onde existe flor
tudo é mais bonito!
Onde existe o amor
nada se torna esquisito.

Inserida por gabrielcorrea

Sua oração não precisa ser bonita, ela precisa ser sincera!

Inserida por Natalhieferreira

Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...

Inserida por GuigolSoares

Palavras, quanto mais bonitas elas parecem ser, mais mentiras elas escondem.

Inserida por BrunaCandido

A vida tem um pouco de flor e de dor. Nem tudo que é bonito é delicado.

Inserida por maxwellsantos

Verde com verde
rosa com rosa
seu rosto é bonito sua boca é gostosa TE AMOOO....

Inserida por vivianysantos

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Inserida por Leadro22

Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!

Inserida por natanxf

O casal mais bonito, é aquele que além de namorados, são amigos.

Inserida por Tcheco