Frases e versos Bonitos
Que o seu dia comece com os sorrisos mais bonitos e termine com a prece da gratidão de quem viveu um dia lindo!
Doem meus dedos,
Na estigante anciã de escrever
Bonito tudo que sinto,
Mas quem dera o amor fosse
Tão lido na realidade como
Em um poema,
Os sentimentos estão no papel,
Já que no peito jorra, não cabe mais mais amor,
Meus dedos doem porém mas que
Meu peito não
"(...) Que eu vo joga o jogo como tem que ser
Como joga tenho dito
Que o lugar mais bonito
Não é pobre, não é rico
Pode pá, ta esquisito, 2 palito pro conflito
Tu é mito, eu existo, tu desiste eu resisto (...)"
Minha comida preferida
Tem o sabor de saudade
Minha rosa mais bonita
Tem o cheiro de saudade
Saudade e mais saudade
Saudades de um beija-flor
A quem chamei de MÃE
MINHA BELA, MEU AMOR!
Mostre-se, sua máscara é bonita mas quero ver além quero observar e admirar seu universo por completo
Eu e essa maldita mania de chamar todo mundo de bonito, o problema é que quanto mais falo menos vejo
"O problema não é idealizar, planejar, sonhar, confiar e criar expectativas bonitas.
O problema está em fazer tudo isso com a pessoa errada."
trago uma rosa apenas
ela é suficiente
pra fazer o nosso dia
mais bonito
iluminado
perfeito naquilo que tem que ser
o melhor dia de nossas vidas
cheio de bençãos
transbordando amor
dê pulos de alegria
sorria sempre
agradeça mais ainda
faça uma prece
Deus está no comando!!!
trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
pra essa gente
de riso largo
coracao aberto
de alma florida!!!
Quando pensamos no passado, são as coisas bonitas que escolhemos. Queremos acreditar que tudo foi assim.
Para as pessoas que amam você, você já é bonito. Isto não é porque elas estão cegas para os seus defeitos, mas porque vêem claramente a sua alma. Seus defeitos diminuem em comparação. As pessoas que se importam com você estão dispostas a deixar você ser imperfeito e bonito também.
Deixa criar raízes as sementes boas que tem em ti...e deixa florescer o que tens de mais bonito...e então verás que felicidade também floresce,e que és flor do jardim majestoso de Deus que também merece ser feliz.
Ivânia D Farias
