Frases do Filme um dia
Amanhã será um ano novo
O que terá de novo em mim?
Trago sempre a esperança
Será que isto basta?
Para que os dias possam ser e sejam melhores, precisamos de mais...
Comecei agora a traçar minhas metas rumo aos meus objetivos de vida
A vida é imprevisível e passageira e corro contra o tempo que me resta, pois ainda quero um ano novo...
Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.
Quando uma gem é feita, é por um motivo. Elas irrompem do solo já sabendo o que tem que ser e então...isso é que elas são...para sempre.
Mas vocês, vocês são destinados a mudar. Nunca são os mesmos. Mesmo de tempos em tempos, vocês tem permissão, é esperado que inventem quem são. Que poder incrível, a habilidade de crescer.
TÍTULO / TEXTO
Título barra texto
barra contexto
todo título,todo texto
toda história tem um trecho
-
Cada título
uma palavra
cada palavra
um título tem
-
Numa história
uma estória
uma história
de glória
-
O título da vida
do amor da
tristeza e
dor
-
O texto real
o título da
vida real.
"As vezes você só quer um tempo para si mesmo.
Sem ninguém ficar em cima te precionando. Talvez gritar durante meses ou anos, só para descarregar essa angústia e essa dor. Mas não é possível, porque não se pode chorar nem gritar, sem que alguém tente dar uma solução, para o caso que já foi perdido..."
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
Raio neles, pegue um tome um
Carros são rápidos como um trovão
Isso não é tão simples
Eu era morto antes de ter conhecer mano
Eu não ligo se você chorar
Tô falando sério, ela me olhou nos olhos
Disse que não tinha medo de morrer
Todos meus amigos mortos
Me leve ao máximo
Me leve ao máximo
Precisamos ter cuidado ao entrar na vida de uma pessoa, porque ela pode ter um vazio que não temos capacidade de preencher. Se não tivermos discernimento, conhecimento, prudência e paciência para lidarmos com essa situação podemos aumentá-lo ainda mais fazendo-a sofrer e nós correndo o risco de nos perder dentro do vácuo dela.
Um sorriso discreto, uma felicidade artificial, um olhar de insegurança, um coração devastado, uma alma marcada, um sentimento de desvalorização de si mesmo. Assim é toda pessoa que ainda vive aprisionada em um relacionamento passado.
“Meus pensamentos”. Resende, 14 de Novembro de 2017.
SOU UM
Sou um fantasma
Sou uma alma triste
Que se desespera
Tentando expiar os pecados
Com as lágrimas de sangue
Sou um espectro
Sou um corpo inútil
Na ilusão acabada
Quimera solta nas veias
Miragem do meu próprio
Deserto que eu tento fugir
Onde eu não pertenço.
💖♪♫♬ 🍃 💘 2017
🍃🍄🍃,🍄🍄
"Às vezes é preciso um único olhar pra conseguir se conectar com a alma do outro." Esse é o amor mais genuíno que existe,essa conexão acontece quando as duas almas se reconhecem no primeiro momento!
Eles se tocam pelo olhar e sentem uma grande ligação,uma sintonia que ninguém se explica.
#Andrea_Domingues
Eu caí na toca do coelho. Conheci um maluco que só sabia sorrir e filosofar. Fui questionada por um louco sobre quem eu realmente sou. E pintei rosas brancas de vermelho. … A vida só torna-se perfeita quando mergulhamos na loucura e na insanidade que vem com ela e com as pessoas a nossa volta…
Apenas protesto, para um provedor que é ótimo, e não precisa terminar!!
Gugu dada; disse o poeta em sua nova poesia. Oportunidades para poetas amadores sempre aparecem, e os mesmo jogam foram recitando besteiras e ofensas.
Aproveitem a oportunidade nem sempre bate a porta assim facilmente e quando bate, jogamos fora literalmente....
A fixação do problema racial em um feriado - Consciência Negra - cristaliza o problema, tornando-o permanente. A cada ano as feridas do passado serão reabertas e novas feridas imaginárias e mais dolorosas serão criadas. E se não for revogado, daqui há 200 anos estaremos focando o mesmo problema.
Nos momentos difíceis que cada um de nós passamos, vamos filtrando, vendo, entendendo com quem se pode contar. Quem se interesse, ajuda, se envolve e participa do nosso infortúnio e quem fica la tentando talvez ate tirar algum proveito. E quem na certa daquele momento em diante será apenas mais um contato, um conhecido somente.
Viver a vida, porém nunca deixar a vida te consumir. Hoje você esta um patamar mais alto e todos te procuram, em poucos segundos e tudo pode mudar, e na sua vida muita dificuldades poderá encontrar, os que antes te procuraram agora todos sumiram e você terá que se fortalecer mais do que nunca
nessas horas poucas pessoas lembram da sua existência.....
Você anda com esta câmara pra cima e para baixo tentando fotografar um anjo. Saiba que anjos estão lutando para alimentar crianças na África, ajudando idosos a atravessar à rua, ou elogiando o feio casaco do seu próprio pai. Então seja o próprio anjo garoto... Pare de procurar eles pelos ares e faça um anjo andar sobre a terra.
Há quem encontre razões para acreditar num Criador magnífico e racional, mas prefira olhar de um outro ângulo por simples ignorância.
Há quem viva aproveitando o hoje como se a morte fosse o fim de todas as coisas, porém há também quem se regozija no hoje acreditando que a morte é apenas um começo transcendental depois de um fim. LGBS
O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:
Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.
A tua condição física, psicológica ou social só será um impedimento para alcançares os teus sonhos, quando começares a acreditar que existem limites.Mas algo te digo, a partir do momento em que aprenderes a reconhecer que estas limitações são irreais, tu verás e acreditarás que tudo é possível ao que crê.
