Frases do Filme um dia
Para ser comandante tem que ter comando; do contrário, tudo não passa de um oceano sem águas, um fogo sem chamas, um avião sem combustível, carro sem rodas, soldado sem armas na guerra, ou um homem sem palavras.
Ao compreender que cada passo é um tesouro lapidado em sua trajetória, desvencilhe-se das amarras da busca incessante pelo idealizado e deleite-se com a verdadeira grandeza que está em ser, em estar, em viver.
(@marcellodesouza_oficial)
No calvinismo a razão pela qual um réprobo odeia a Deus é o seu coração pecaminoso, o qual foi determinado por Deus antes do seu nascimento, ou seja, a razão para alguém odiar a Deus é o próprio Deus.
O homem que tenta diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-lo, é como um lunático que deseja apagar o sol, escrevendo a palavra "escuridão" nas paredes de sua cela.
Arminianismo Brasil
Alguns dogmas que eu creio. Jesus Cristo vem outra vez; a igreja será arrebatada; vem um anticristo; O reino de Deus o único que não tem fim!
Liderar é capacitar cada indivíduo a se tornar um agente de mudança, promovendo um ambiente onde todos se sintam valorizados e ouvidos.
Que braseiro que fornalha,
nem um pão nem oração.
Por falta dágua pedi e rogo,
só um pouquinho de atenção.
Não tenho um motivo especial, é apenas você.
Estou precisando te ver porquê?
Com você eu me sinto bem, com você e seus beijos eu sou mais feliz.
É simples assim...
Você me faz feliz, você é especial para mim e pronto.
Tiago 1:14-15:
"Mas cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."
Não deixemos que o pecado mate o amor maquilo que é de valor para Jesus.
O erro é achar que beleza é mais importante do que ter um bom caráter.
O mundo apesar de ser real ele é de imagem e está cheio de gente falsa.
Por isso é que quem mais gosta de beleza de interiores, são os decoradores de ambientes.
Se amar é um crime
Culpado sou por sentença
Cumpro minha pena
Com alegria e prazer
Afinal criminoso sou por amar você...
Criminoso
