Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

A Saudade é a esperança de um reencontro

Inserida por FernandaPreto

Não era pra ser assim, eu ficando louca e você também. A saudade não vai, ela só vem.

Inserida por larissalles

TEMPO DE CRIANÇA

Que saudade,
do tempo em que eu não
sabia o que era saudade.
Era criança
e vivia cheio de esperança.
Hoje crescido,
me vejo cheio de saudade
E de tão rôta esperança.

Inserida por marcosmarques

A falta da tua ausência é que alegra meu dia, transforma em paz e harmonia a solidão que em mim existia. Com sabor de um florido jardim, amanhecido, perfumado, com brilhantes gotas de orvalho, rabiscando o céu azulado com um arco-iris sem fim.

Inserida por marcosmarques

Saudade é uma parada dura, ora! Rapadura é doce mas não é mole.

Inserida por Buarque-se

Ah, essa mesmice domingueira
traz uma saudade da infância,
onde tudo era pura brincadeira
de uma feliz importância....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Saudade é coisa boa, sinal que nossos corações continuam sendo o acampamento de coisas melhores!!

Inserida por PadreEdinilson

Se na presença de amor ela é feliz, na ausência dele será infeliz?

Inserida por SabrinaNiehues

A noite é algo
que me ilude, uma espécie
de dia escuro, luz negra, ausência
de cor e olhos que vejam a face única das coisas.

Inserida por CordeiroClaudio

Minha saudade de ti tem pressa em cessar.

Inserida por filizzolinha

"Saudade é pouco! Você em meus pensamentos já virou rotina"...

Inserida por Jascirlandio

Gosto que respeitem minha ausência, não que a aceitem.

Inserida por Thalitamartins

De você não quero nada : nenhuma lembrança, nenhuma saudade...de você nada mas quero. Que seja eterno, que dure para sempre. Você, nunca mas em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Das coisas, ficou somente a saudade.
Da saudade, ficou a alegria.
Da alegria, ficou a vontade.
Da vontade, ficou o desejo.
E o desejo me remete a você!

Inserida por joannaguedes

A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...

Inserida por vitoralex

Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei por que
Deve ser de tanto te querer
Iêêêêê
De tanto amar você

Inserida por MariaJulyane

Eu já te amo, seja lá quem for.
Já estou com saudade do seu amor.
Acho que hoje sou apenas um beija, voando a procura da flor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Muito prazer.Meu nome é
Saudade

Inserida por Diariodeumabaixinha

Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo uma amaga da infancia.

Inserida por Gitomergim

Antes tinha saudade do que se passara, mas hoje sinto de mim pelas mesmas perdas. Pedaços que foram sendo arrancados da vida, caminhamos para um desfecho repleto de impossibilidades.

Inserida por IreneAguiar