Frases de São Paulo
Tem gente que vai para São Paulo, passa 1 mês e volta falando o sotaque de lá. Quero ver ficar 1 mês na China e voltar falando chinês.
Nordestinos saíram de sua terra ;
Porque só seca era.
Ao chegar em São Paulo,viam que arranjar emprego era difícil.
Exigia sacrifício!
Foram na rua pedir esmola.
Mas muitos voltaram pra sua terra com somente uma sacola
O Rep. foi o que mudou a vontade e orgulho de viver
Do homem preto em são Paulo
(Ice Blue, dos Racionais MC's.)
“Eu era um ajudante de bate-estaca em uma obra em São Paulo, em 2001, quando conseguiu juntar R$ 1 mil e gravar a minha primeira fita cassete demo”,
Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.
As cartas de São Paulo são uma fraude nos ensinamentos de Cristo. São comentários pessoais à parte da experiência pessoal de Cristo.
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Em São Paulo um homem é atropelado a cada cinco minutos... Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!
Eu sempre quis pintar meu cabelo de roxo,sempre quis roupas blasé. por isso me mudei para são paulo, no interior do fim do mundo, tudo é estranho, mas na cidade grande é bem diferente nada choca.
Curitiba é uma cidade tão cruel com as pessoas que criam que não basta você ir para São Paulo e pro Rio e as pessoas te reconhecerem não...Você precisa morrer para as pessoas te reconhecerem!
Ele:Qual time que esta no seu coração?São Paulo,Corinthians,Palmeira ou santos?Ela:Para ser sincera seu time tomou a minha torcida
Destino
saí daqui ainda menino
com um espírito aventureiro
tracei todo o meu destino
São paulo e Rio de Janeiro
das terras de Virgulino
de sangue bem Nordestino
de sonho bem Brasileiro.
Então, descobri que a cidade de São Paulo, diferente da minha Poconé, é um aglomerado de pessoas de linguagem diferente, esquisita, principalmente quando estão zangadas.
Mas descobri que em São Paulo é sempre assim. Ou você se acostuma com a poluição, ou se muda para bem longe dela. Eu fiz o contrário: decidi me acostumar com a poluição.
Meu pai amedrontou-me dizendo que São Paulo é uma cidade que faz mais frio que calor, que seria mais acertado eu ficar por lá mesmo ajudando ele na lavoura, constituir família, isto e aquilo.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp