Frases de São Paulo

Cerca de 381 frases de São Paulo

SAMPA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

São Paulo é mesmo assim:
fumaça, luzes, ruídos,
concreto, cores, garoa...
e as mesmas pessoas de nunca.

Inserida por demetriosena

Vive falando que não existe amor em São Paulo, mas não olha nem pro lado! As vezes o seu grande amor pode estar bem atrás de você"

Inserida por JeHSalvadoR

Quem sabe já nasceu um pobre que será um dos governadores do estado de São Paulo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠São Paulo pregava mas vivia também aquilo que pregava. Pregava nas igrejas, mas muitas vezes o encontramos a pregar na rua. Tudo isto em muita perseguição e sofrimento.

Inserida por Helder-DUARTE

Deus não cura

Às vezes Deus não cura todos. São Paulo não foi curado! Tudo isso é o evangelho do positivismo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O morro é de São Paulo, mas a Nossa Senhora ilumina a Bahia. Coisa do Brasil. Só pra confundir.

Inserida por reconceituando

⁠E conhecereis a falsidade, e a falsidade te acordará.

I São Paulo Capital

Inserida por EltonNabis

⁠⁠O mundo corporativo é como um Motoboy nas ruas da cidade de São Paulo, enquanto uns avisam que a sua porta esta aberta, outros chutam o seu retrovisor.

Inserida por paulitoos2

Eu fui a São Paulo, para trabalhar.
Passei tanta fome, cheguei a chorar.
Partir para Santos, depois Guarujá.
Cheguei a dormir nas praias de lá.
Querida São Paulo, que decepção.
Aqui na Bahia eu não choro não.
Eu nunca chorei e nem fome passei.
Mas em ti , São Paulo, eu me machuquei.⁠

Inserida por COMPOSITOR

SÃO PAULO!
Aqui bate o coração do mundo inteiro!
Aqui as cores se misturam e todos aprendem a falar SAUDADE..."

Inserida por Marthasil

⁠São Paulo,
cenário de Várias Culturas,
de Várias Raças,
Resultado de muitas Lutas
e de bastante suor derramado,
Um abraço miscigenado
representado no nosso amado Brasil
Bela cidade, Feliz Aniversário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A prefeitura de São Paulo diz que importou o Galo da Madrugada de Recife, mas só ofereceu um galeto aos foliões. O galo original ficou por lá. Ah! Ah!
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

⁠Quando ocorrer o bonito
o florescer do Araribá-preto
na amada São Paulo amada,
Serei para ti absoluta
dona do seu coração
e de todos os teus desejos,
Haverá a Primavera perene
entre nós do amanhecer
ao anoitecer porque no final
eu sei que vamos viver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Beleza de se ver em São Paulo
uma Amendoeira-do-campo
em flor as suas pétalas
florida e o vento espalhando
pela rua como quem
escreve uma bonita poesia.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Jacarandá-rosa florescido
esplendoroso em São Paulo,
Tu és abrigo de harmonia
para a minha poesia
e me traz o paraíso
com generosidade e alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As flores do Jacarandá-tã
enfeitam a caminhada
e a memória de como
São Paulo foi erguida,
Carrego também estas
flores para a minha vida
e toda a poesia contida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Sacambu em São Paulo
há de receber florescido
assim como os teus olhos
que deverão ser o destino
dos meus amorosos sonhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Lindo Ipê-preto em São Paulo
em florescimento enquanto
brindo o amor com os meus
Versos Intimistas a todo
o momento com amor,
coragem e infinitas poesias
para quem sabe te trazer
para fazer parte dos meus dias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Versos Intimistas inspirados
na bela Ipeúna florescida
em São Paulo que deixa
sempre o coração calmo
e corajoso para seguir sendo
sempre aberto e amoroso.

Inserida por anna_flavia_schmitt