Frases de Recordação
Arrependo-me do encontro, porem recordarei da maravilha deste
Meu coração palpitou bastante, mas confuso ficou
Onde encontrarei respostas para tal?
Ainda acredito em anjos
Menos em duendes
Anjos são fascinantes, esplêndidos
Mas, enganam facilmente
Continuo acreditando mesmo assim em anjos
Anjos, anjos, anjos...
Até que não existam mais.
Triste lembrança
Pedaços de mim
Caidos ao chão
Momentos felizes
Vividos em vão
Sorridos de mim
Mostradas em vão
Pois a tristeza e a solidão
Habitam em meu coração
Odio e discordia
Tomavam meu ser
Até que alguem pudesse aparecer
Momentos felizes
Lembranças apagadas
É a triste lembrança
De uma alma atordoada
Saudade é o amor que fica saudade é a lembrança que se justifica, saudade é um coração que chora.
Saudade é um sentimento que aos poucos vão embora, saudade é a esperança que se retoma, saudade é o copo de dor que se toma.
Saudade é a nitidez que se sente e a verdade que se prende aprisionando um sentimento que a distância traz em frente.
Hoje vi algo que me machucou, algo antigo, algo que estava perdido em minhas lembranças. Senti saudades, saudades de algo que me fez feliz, de algo que me fez chorar. Aquela mensagem que foi deixada salva em meu celular. Não tinha o seu número, mas tinha as suas palavras e foi isso que doeu tanto. As suas palavras saiam da boca de outro alguém.
Cada um com seu jeito
Pequena lembrança
No tanque de areia
mergulho os meus pés
corro, corro,
rodo peio, rodo peio,
Vejo o balanço
Subo até ele
Sinto-me um pássaro
Esqueço a todos
Como é bom ser criança
Aproveito aquele momento
Todos se divertem
Esta chegando a minha hora
Hora de acordar
Pois estava sonhando
Sonhando de brincar.
EU AMO
Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças
Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças
Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido
Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.
A minha lembrança mais cruel é aquela
Nós dois no meio da sala, você entrelaça suas pernas na minha cintura como quem diz "é aqui que eu quero ficar" e ao mesmo tempo solta um olhar de adeus
Foram 30 segundos te sustentando no ar, foram os melhores 30 segundos da minha vida e os mais dolorosos.
DOCES LEMBRANÇAS
O momento onde a marca fica,
Onde passamos a entender o que se passa a nossa volta
Nem poderíamos prever que isso serviria para alguma coisa!
Momento que se foi como se nunca tivesse ido,
Volta e atormenta, esquenta, apimenta, revigora!
Lembranças, lembranças, doces lembranças!
Se algum dia eu vive de passado, foi porque eu ainda dormia um sonho de ilusões, padecia de lembranças que um dia me fizeram feliz, mas que já morreram antes mesmo que eu percebesse, mas hoje, já não fazem mais sentido, já não machucam, não maltratam, pois estão num passado lá atrás, num passado mais-que-perfeito, e não poderia ter sido melhor.
Fazer um busca em sua cabeça
Reencontrar o seu passado
Buscar e fazer fantasia incrivéis
Lembranças de sua infancia
Em abundancia do seu conhecimento
Procurar achar os seus desejos
Colocar em pratica os sonhos
Viver e ser feliz a cada momento
Nem que isso seja em sua cabeça
Não deixar suas buscas invão.
"Dezembro, o último do ano. Dezembro de recordações, de sorrisos trocados, e de abraços apertados, de alegria dobrada e esperança renovada.
É o mês dos presentes e da fraternidade. É o tempo da Conceição, e da solidariedade.
Dezembro por fim, é assim: troca de tristezas por sorrisos sem fim."
A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.
A gente só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança.
“Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você.”
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
Eu te perdi, vc me perdeu, a final, nos perdemos.(...)
Resta boas lembranças do pouco que convivemos juntos, do cheiro, do beijo, do calor de teu corpo, de sua caricias, das noites que passamos juntos, o tempo muda constantemente, tudo mudou mas oq foi verdadeira não haverá ninguém no mundo que possa apagar "Lembranças"...
Vez ou outra faz bem recordar dos momentos mais complicados da vida. Daqueles onde os ditos amigos se escondem, somem, desconsideram. E aí chegam os verdadeiros. Aqueles que não esperam nada em troca e que, mesmo distantes, estão sempre perto. É neste momento que a memória vem mostrar como é digno ter lealdade!
Às vezes do nada a vida nos tira quem nos é tudo, nos deixando sem caminho e sem chão. E a lembrança se torna nossa única e eterna companheira. E nos tornamos grandes castelos de carta, que a qualquer momento, se desaba com uma lembrança que resta em nossa memória. E nada nos conforta. Nada diminui nossa dor e nem nossa saudade.
Sentado no escuro, não posso esquecer ,vou tentar apagar voçê de mim, apagar essas lembranças do meu coração, as vezes tenho a idéia que não estou vivo, ou isso tudo não parece uma ilusão ? Elevo as mãos a cabeça pra não perder o juízo, não sei o que esta acontecendo , so quero tirar você de min.
Percebo que o teu perfume foi que desapareceu me deixando com imensas saudades pelas lembranças que ficaram em mim;
Espero te encontrar algum dia que fora tão importante em minha história solidificando com presença e carinhos;
Tudo me faz pensar em você, me faz chorar a tua falta e lamentar a sua partida com dores no coração;
Me corta o coração perceber
que as suas lembranças
estão se apagando em mim.
Eu já não consigo ouvir a sua voz,
e seu rosto me é
cada vez mais abstrato.
Seu corpo, seu cheiro, seu olhar,
sua boca, suas roupas...
Cada vez mais consigo lembrar menos.
Eu já não me importo tanto
por não estar aqui,
mas gostaria de lembrar mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Frases para Recordar
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível