Frases de Recordação

Cerca de 8029 frases de Recordação

Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!

Inserida por Monta

A saudade está sempre me falando de você no silêncio das minhas auroras.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.

Inserida por gakushu

Vago eu, em abstrato na sua imaginação.

Inserida por sidaofc

Saudade de ontem. Vontade do amanhã.

Inserida por filizzolinha

Precisamos tomar ações e também
gravarmos nossas vitórias
e derrotas, pois um dia,
precisaremos de recordações

Inserida por gakushu

As nossas memórias não correspondem, necessariamente, a fatos vividos, mas ao registro de afetos e significados. Como pérolas de um enorme tesouro, ao resgatá-las do baú submerso das recordações, você consegue colocar tudo em seu devido lugar.​

Inserida por edufmartins

⁠"Aquilo que você pensa todo santo dia não merece sua desistência, mas sua realização."

Inserida por alexcavalcante

⁠Só os vivos tiram fotos, porque tem no coração a esperança de, mais tarde, visualizá-las para poderem recordar…

Inserida por meirinhopensa1949

Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.

Inserida por IreneAguiar

Relembrar faz parte de cada momento que já vivenciamos, sendo também um instrumento avaliativo que podemos utilizar para fazermos a diferença ou continuar usufruindo dos mesmos atos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠AMIGOS DE INFÂNCIA

Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!

Inserida por foreverday

Nutra a alma com boas vibrações.

⁠Aqueça o coração com ótimas emoções.

Alimente sua mente com valiosas recordações.

E agradeça sempre!

É assim que se começa bem o dia.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando a gente é criança,
não sabemos de maldade,
cultivamos amizade,
e não fazemos cobrança...
a vida é uma festança!
Poderíamos crescer
sem nunca ter que perder
nossa velha inocência,
levando a nossa essência
enquanto a gente viver!

Inserida por RomuloBourbon

Viver é colecionar
cada acontecimento,
é juntar cada moeda
de alegria ou lamento.
Fica tudo bem guardado,
sem poder ser reusado,
no baú do esquecimento.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠A infância é o tempo
de brincar com alegria
em castelos de areia
sob os raios da magia.
É surfar na ilusão
e não ter obrigação
até o final do dia.

Inserida por RomuloBourbon

⁠e todos os dias, eu tenho
uma visão privilegiada,
um milagre diferente a
cada dia...

ainda assim, me falta algo
falta você..

**Falta algo

Inserida por arremedos_poeticos

As mais belas coleções, são as que estão em nossos pensamentos.

Inserida por Sahr2511

O embalar nos braços e memorar cada momento.
Evocar o cheiro, a textura da pele e o som da risada.
Explicar o inexplicável.
Sensação inenarrável!

Inserida por Alicenevs