Frases de Recordação
Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!
A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.
Precisamos tomar ações e também
gravarmos nossas vitórias
e derrotas, pois um dia,
precisaremos de recordações
As nossas memórias não correspondem, necessariamente, a fatos vividos, mas ao registro de afetos e significados. Como pérolas de um enorme tesouro, ao resgatá-las do baú submerso das recordações, você consegue colocar tudo em seu devido lugar.
Só os vivos tiram fotos, porque tem no coração a esperança de, mais tarde, visualizá-las para poderem recordar…
Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.
Relembrar faz parte de cada momento que já vivenciamos, sendo também um instrumento avaliativo que podemos utilizar para fazermos a diferença ou continuar usufruindo dos mesmos atos.
AMIGOS DE INFÂNCIA
Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.
Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!
Nutra a alma com boas vibrações.
Aqueça o coração com ótimas emoções.
Alimente sua mente com valiosas recordações.
E agradeça sempre!
É assim que se começa bem o dia.
Quando a gente é criança,
não sabemos de maldade,
cultivamos amizade,
e não fazemos cobrança...
a vida é uma festança!
Poderíamos crescer
sem nunca ter que perder
nossa velha inocência,
levando a nossa essência
enquanto a gente viver!
Viver é colecionar
cada acontecimento,
é juntar cada moeda
de alegria ou lamento.
Fica tudo bem guardado,
sem poder ser reusado,
no baú do esquecimento.
A infância é o tempo
de brincar com alegria
em castelos de areia
sob os raios da magia.
É surfar na ilusão
e não ter obrigação
até o final do dia.
e todos os dias, eu tenho
uma visão privilegiada,
um milagre diferente a
cada dia...
ainda assim, me falta algo
falta você..
**Falta algo
O embalar nos braços e memorar cada momento.
Evocar o cheiro, a textura da pele e o som da risada.
Explicar o inexplicável.
Sensação inenarrável!
- Relacionados
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Frases para Recordar
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
