Frases de Recordação

Cerca de 8029 frases de Recordação

Às vezes dá uma vontade de voltar um pouco no tempo.

Inserida por wellasdiniz

Existem diversos caminhos a tomar,
mais apenas um podemos escolher.
Independente do que escolhermos,
viveremos lembrando daqueles que não escolhemos.
Mas é melhor do que não tomar nenhum caminho.

Inserida por gakushu

A saudade é como o rastro de um rio que secou.

Inserida por Valdirdomiciano

Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.

Inserida por IreneAguiar

Em criança eu buscava conhecimento, verdade.
Na adolescência, amores, viver.
Hoje, por não ter esquecido de viver, tenho recordações e isso me faz feliz para viver.

Inserida por ROSICLERANTONIO

A Lua cheia tão bela...
Beleza terna que ilumina a escuridão...
Estradas da vida...
Histórias...momentos... Recordações...
Lua cheia tão bela...
És tu que ilumina a escuridão...

Inserida por andreiagrezzana

No meio da mudança, o que não pode ser mudado: o passado.

Inserida por filizzolinha

Por mais distante que se vá, sempre se poderá buscar na alma as imagens que trarão as melhores recordações..

Inserida por Mariolsfranco

Não se recorde do que fez ontem. Pense no que de novo poderá fazer hoje...

Inserida por OSMANFREITAS

Algumas coisas eu queria esquecer... outras queria simplesmente reviver... no entanto há algumas que eu gostaria que nunca tivessem acabado. E se eu tivesse o poder de voltar no tempo é pra lá que eu iria!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Quando você atualiza seu celular e esquece de fazer backup de conversas, fotos e afins e percebe que era a atualização que você precisava na sua vida.

Inserida por jayvituriano

Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.

Inserida por calipaiva

E cada momento bom/positivo/feliz é como um bálsamo para os períodos menos plenos... Onde cada gota é como uma dose de lembrança que aquece o coração e energiza para mais adiante nosso olfato sentir o aroma da felicidade...

Inserida por LeticiaGil

⁠ Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.

Inserida por pensador

A maior dor sempre vai ser o tempo. Porque ele passa rápido e deixa os momentos mais importantes da sua vida apenas como lembranças.

Inserida por ThiagoLimano

⁠E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!

Inserida por Lwycostha

⁠"SAUDADE"
É querer reviver a cada minuto o teu amor de filha que partiu precosmente,deixando um gostinho de quero mais.
Saudade é a única coisa que faz parar o tempo.

Inserida por Gilrefatti

⁠O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.

Inserida por Mateus_G_M_Moraes

⁠Nos tempos de capricórnio
Sempre fico pensativo
A saudade era real
E tornou-se inesquecível
Hoje só lembranças
Daqueles lindos dias...
Tantas personagens criei
Não sei qual me representa
No calor eu sou o frio
Meio triste e sonolento

"Odeio você por me deixar, eu sinto a dor da sua perda"

Inserida por AteopPensador