Coleção pessoal de 17indo

Encontrados 14 pensamentos na coleção de 17indo

Sinto-me num Homem feito mas não completo, pois quem diz ser perfeito se não por defeito imperfeito?

Dê carinho ao filho amado, não mimo ao futuro rebelde e ingrato.

Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.

É arrasador, perturbador e só se sente o odor da dor de um amor perdido isso é um horror.

Quem me tem, me detém, porque o que vai nem sempre vem.

A tua presença é tão real quanto o nascer do novo Sol o teu falar é o borbulhar dos favos do mel, favos esse que nele me refaço e tanto que abraço até que me canso e não me afasto nele me ato.

Essas são lembranças para quando tomarmos veredas diferentes um do outro e, quando o visual vai se perdendo do original anterior, de quando a vaidade tomava contas de nós. Mais que esses momentos nunca nos percam de vista fazendo marcas de outrora para o posterior que se nos avizinha das Cãs.

Perdoa-me
Perdoa-me pelo maldito silêncio que transborda em mim, em momentos como esse te parecer insensível quanto aos teus inúmeros dilemas,
Perdoa-me
Perdoa-me por não ser o amigo que parecia ser no primeiro olhar solar... E que sou, o que agora sou não me vem a alma, mas estou muito longe da perfeição eu também acarreto os meus dilemas tão imundo que me tornam num posso fundo sem o brilho. Contudo,
Perdoa-me.

Os sonhos são maravilhas realísticas para Seus conquistadores, que viajam nas muitas ilusões das suas imaginações dos sentimentos mais profundo interiorizado pela fluência adquirida ,nelas embebedam-se os Sonhadores. E os Amadores... que dor de dores!

Onde há comida, há bebida, o vinho não fica aparte.

Hóóó!!! hó, Angola lindos são os valores, que desde então robam-te
Hospedam em Ti, sim em ti, como que Ratos estranhos no luxo do teu Povo...
Tetos erguidos com base no sacrifício do suor de teu povo trocados por tendas abertamente
para salteadores crueis, embora irmãos necessitados.

Não te curto, porque curtir é muito curto por isso te longo.

Olha para os Ceus e conta as estrelas, se as puderes! Assim tem-se tornado o meu Amor por Ti.

O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!