Frases de Quase um ano de Namoro
Ele era sol;
ela, lua;
ela, areia;
ele, mar;
um verão;
outro, inverno;
mas sempre
arrumavam um tempo
para se beijar!
É que quando a gente perde,
a gente também se perde.
Nada tem um jeito.
Tudo tem um defeito.
O que tinha cheiro bom,
agora fede.
A gente se sente longe
de quem tá perto
e o que era errado,
nunca fica certo.
Um mar de confusões entre uma mente sã, e a agitação incontrolável de pensar.. e não existe uma válvula de escape, só a dívida se a mente consegue manter as paredes em pé. Sobrevivendo as próprias insanidades, mas tentando conter a dos outros, faz sentido?
Um sentimento descrito no papel ainda é um sentimento, não se engane com as palavras, elas tem poderes para mudar o mundo.
Crer em Deus sem um conhecimento mínimo das escrituras é criar um ídolo e chamar de Deus, o verdadeiro conhecimento de Deus é o que as escrituras nos revelam!
Minha vida é um mar transbordando
desalinhos e desilusões
num grito mudo querendo
ser maresia ,
vento e poema .
E de amores renascem as cores, novos perfumes ! Que venha um novo mar, que chegue novos horizontes. Deixo na estrada um pouquinho de mim e levo um montão de você; mas vou !
O desabafo deveria ser pelas penas, direcionados a um bom saco de pancadas, desses de lutadores que sabem direcionar seus (socos), ao final palavras doem muito mais que (tapas) por seres sem direção.
A censura subjetiva é um cuidado do natural objetivo, tristes quem os controlam pelas (línguas) de fel.
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.
Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.
A vida é um caminho sem volta, porém com inúmeros desvios; e um rio que a gente mesmo enche com águas passadas.
