57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

Desejo para nós Fé e Providência, deixemos para os ateus acomodados pensamentos positivos e sorte.

Que nenhuma força contrária quebre o delicado equilíbrio do fluxo de energia positiva que te envolve.

Inserida por ednafrigato

Ter uma atitude positiva diante de uma grave doença é diferente de achar que isso serve como cura dela.

Inserida por swamipaatrashankara

A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!

Inserida por FrancyoDias

Se fizermos algo positivo até poderemos virar história, mas se nos habituarmos vivendo das lembranças do que já foi salutar, no máximo receberemos uma estátua “do tipo esse cara fui eu”.

Inserida por sergiodalsasso

O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos. Entretanto, se apegue a positividade , dado que , mesmo não obtendo o que almejas , ganharás conhecimento , experiência, ou seja , um passo a mais rumo à glória

Inserida por Aluisio2018

Hoje pense positivo
Só assim é que vai 🌹
Ter um dia perfeito

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Com o tempo aprendemos, que tudo se torna positivo, favorável,benéfico ,sem agravos e com retorno surpreendente e excepcional, quando damos mais importância as ações antes pensadas, do que as reações feitas impulsivamente..

Inserida por PauloAcioliVanderlei

quem aposta na força da juventude, contemplará resultados positivos.

Não se lamente por algo que ficou no passado e que não deu certo. Viva o hoje, pense positivo e lembre-se que o futuro poderá te presentear com surpresas maravilhosas. Confie, mas não se apegue ao acaso e nem deposite a sua confiança em qualquer um que aparecer.

Inserida por janilton_silva

Felicidade é doce demais!
Alegria, paz e positividade...
porque a jornada prossegui...

Inserida por Shirleimiriam

Praticar pensamento positivo não é pensar, é agir

Inserida por cristiano_acosta

Todos nós teremos um acerto de contas,
Que o nosso saldo em tal momento;
Esteja positivo para com Deus.

Inserida por JorgeTolim

Ser positivo é ver na maldade
de quem quer te ver para baixo
a oportunidade de você evoluir
mais ainda.

Inserida por Heredion

Engraçado como um simples detalhe pode mudar o meu humor, e desta vez foi um detalhe positivo, um ponto positivo eu diria.
Obrigado pelos detalhes em que me tocam.

Inserida por JoabRamiro

Espalhe Energia positiva

Inserida por agapedobrasil

Hoje será um dia incrível. Entao levante e sorria. Positividade é uma escolha que se torna um estilo de vida

Inserida por agapedobrasil

E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!

Inserida por PauloNetoPaz

Mesmo diante da Inércia de forças positivas em favor de um mundo melhor, ainda que minoria, continuo caminhando contra as forças que acometem nossos semelhantes de tamanha maldade. Sei que não é em vão!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Por que o envio de mensagem?
Porque é uma das muitas formas de transmitir energia positiva para teu dia.
Compartilhe alegria, curta o momento, seja um agente transmissor dessa fraternidade que une todos em um nome único chamado amor.

Inserida por ursaia