Frases de Parabens pelo fim do Curso
O que tiver de fazer façamos juntos, o que vier, pagaremos juntos, porque no fim julgados seremos juntos, cada um pagará pelo pecado do outro.''
CRESCER
Germinamos naquilo que aceitamos.
Nem toda entrega pode ser certa.
Nem todo não é o fim.
É preciso enfrentar os desafios,
sem que a vida tape nossos olhos.
Foi valorizando minha capacidade,
que entendi a certeza de ser
minha própria e única evolução.
Sou como um passáro que quer voar e no horizonte encontrar...
A felicidade sem fim, o paraíso sem ti,
e se perder pra não voltar...
Ser mais forte que a dor, aproveitar o bom do amor...
Abrir os braços pra voar...
A filosofia deve ser um meio e não um fim. Nada substitui a ação para melhorar a sociedade em que vivemos. Filosofia como fim, é passiva.
Quando formos capazes de ler, ver e ouvir até o fim, tudo o que antes abalava as nossas crenças, significa que nos tornamos seres humanizados.
Diga sim hoje, amanha . Faça com que seu dia seja o melhor de todos, não tenha medo do fim, ele pode estar próximo mais se ele chegar eu pelo menos vamos estar satisfeitos .
E então nos aproximamos de mais um fim de ano e vamos colocando tudo na balança. Acabamos admitindo que foi um ano memorável.
“Quero-te em mim
Entre abraços tantos
Num dia lindo sem fim
Teu sorriso meu encanto
Quero-te assim!
Amanheça e anoiteça
Adormeça teu corpo em mim
Antes que o alvorecer apareça
beije-me
Quero-te sim!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp