Frases de Impacto sobre Amor
Decepção de verdade é perceber que você se apaixonou pela forma como via uma pessoa e não pelo que ela realmente é.
É estar perdidamente apaixonado por alguém que só existe nas suas projeções...
As cinzas dos drinques que tomei em meio a fumaça da cigarrilha que soprei, era o mesmo tamanho da palavra de busca: Inconsequente!
Insuportável Razão
AHHHH! Sai de mim, intenso sentimento!
Porque fui alimentar-te tanto?
Agora és poderoso, me domina e entorpece a razão, espezinha-me a alma sem nenhuma compaixão.
Óutrem Pessoa
17 de dezembro de 2015.
Deixe
que o violão toque,
role,
nossa canção.
Entregue nossos medos
segredos,
fale
palavras loucas
erradas,
errantes...
goze por entre dedos
cordas,
Paixão !
"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"
E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.
Coisas sobre ela
Seus olhos são como labirintos,
Eu entro e tenho que achar saída.
Mas nesse olhar tão quente me perco
E é lá que eu encontro vida.
Muitas vezes achamos que ter felicidade é nos manter apaixonados, sempre. Mas, paixões são instantâneas. Vem e vão. São lindas fragmentações do amor, mas apesar de estourar fogos de artificio em nossos estômagos, infelizmente não durarão por uma vida inteira. Podem acabar nos explodindo.
Deitado no meu quarto, procuro entender esses pensamentos que tenho em você.
Não sei o que eu sinto, não sei como te explicar, sei que esta difícil de controlar.
Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...
O coração apaixonado é surpreendente, mesmo frustrado não perde a esperança. Quando o sentimento é realmente verdadeiro o que vale é ver o outro feliz.
Quisera eu ser artista, cozinheiro ou malabarista, para colocar sentimento no que faço. Precisaria ter dois corações , um para ampliar minha arte, outro para esticar a corda da razão. Ser artista é temperar a vida com lágrimas de paixão!
"Só existe um rapaz pelo qual me apaixonaria com velocidade. Aquele que em Deus buscar meu coração."
TEMPO
Ontem não pude falar tudo que meu silêncio quer dizer. Não quero magoar nem esquecer. Preciso de um tempo para viver. Você é mais que um bibelô. Significa emoção na minha razão. Caminho febril sentindo torpor. Te quero demais, minha paixão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp