Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

Não é feio falar de amor , rídiculo mesmo é nunca querer viver um .

Inserida por Ronialves

Assim como o feio sonha com o belo, a fé é noiva do impossível!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Dizem que é errado, que é arriscado, que não pode, que é feio… Quanto mais defeitos colocam nas minhas vontades loucas, mais desejo eu tenho de arriscar, mais vontade eu tenho de fazer.

Inserida por nowsmu

Acredito muito nos meus sonhos: sonhei que era feio e pobre e quando acordei ví que é tudo realidade

Inserida por MANDELLO

Quando percebi que era feio, já havia casado.O recurso era passar o dia inteiro no trabalho até a mulher se acostumar.

Inserida por PoetaDantas

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Errou, e errou feio!
Precisa sim, de afago, carinho, risadas de doer a barriga.
Trocas incessantes de olhares...
Aquele deitar no colo, para um cafuné...
Tudo isso se faz presente com a presença...
De um, de dois, dos dois em um.

Inserida por racheldaher

Ser sentimental não é feio, feio é derramar lágrimas falsas.

Inserida por matheuszucco

Ser feio e estar na moda é uma coisa que todos deviam pensar.Nunca vi tanta gente bonita tentando ser feia pra chamar atenção.

Inserida por PoetaDantas

"Tudo volta ao zero"

“Se ela está te dando bola, é feio. Se é bonita, está acompanhada. Quando ela está sozinha, eu estou acompanhado.”no final,tudo é zero de novo!

Inserida por GmFontes

- Princesas, aprendam.. ser virgem aos 15 anos não é feio, feio é ser mãe aos 12.

Inserida por NetinhoKing

De tão feio que sou, sou bonito.

Inserida por MarioVegas

No facebook e pessoas falam :
" quem é feio tem que ser divertido e fazer pessoas darem risada pra comquistar . Mas vc sabe que isso é mentira por que tem pessoas que ecolhe pelo carater e nao pelas forma fisicas e pela beleza facial.........

Inserida por Davipensa

Por mais feio que uma pessoa possa parecer por dentro haverá sempre um lampejo que irá trazer-lhe alguma beleza interior.

Inserida por marcoslcardoso

Cai feio assumo
Mas não foi culpa do fumo
Cai mesmo confesso
Mas não pelo alcool em exesso

(...)

Inserida por Leninhaalves

A gente é feio....




separado. Juntos nós somos lindos.

Inserida por amandavoguelle

Posso ser feio, hororroso ,mais meu amor por vc e lindo.

Inserida por Maximiller2013

Você errou e feio em me julgar.... Agora é minha vez de mostrar quem realmente sou e do que sou capaz...
Capaz de perdoar quem me desprezou
capaz de de sorrir pra quem me fez chorar
e
capaz de ser a pessoa que você nunca vai ser
verdadeira ... Sem essa de duas personalidades..

Inserida por Raizavenanciolima349

Mentir é feio. O mentiroso também é.

Inserida por M2ndes

Nesse mundo ninguém é feio!
Aquele que se acha feio, esta desprezando o que de perfeito faz Deus!

Inserida por jailsonquinhone

Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,eu tenho é pena,inveja é um sentimento muito feio !

Inserida por Hindiara