Frases de Homem Feio
O cheiro ruim não vem do que é feio,
nem do que já morreu por dentro.
Ele vem da beleza…do que parecia puro, intocado. E é isso que assusta:
perceber que até o que é bonito
carrega o começo da ruína.
DeBrunoParaCarla
Não importa se o sol vai nascer para que o dia não fique feio. Pois quem faz o dia brilhar e ficar lindo é você. Bom dia!
Não de credibilidade à quem te chamar de velho(a), feio(a), gordo(a), magro(a) enfim...
pois na realidade é pura inveja, de quem gostaria de ser como você.
Se falar feio é feio, ser feio não pode ter comportamento feio nem atitude feia que não cumpre as ordens, regras e combinados morais, então ser feio é uma aparência feia.
Hoje eu sou feio. Mas já fui o menino mais desejado da escola. Uns desejavam me bater, outros me matar.
"Quer saber de algo? Vá direto ao assunto e pergunte. Dissimular é feio e comigo é também inócuo!"
Minha Frase 0069, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se é para desistir tão fácil, por que começa? Isso é muito feio, além de fácil."
0794 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0069 "Não sabe e quer saber? Vá direto ao assunto e pergunte. Dissimular é feio e comigo é também inócuo!"
As vezes nós temos que errar feio, pra poder aprender a viver!
E por que que tem gente que gostaria de voltar no tempo?
Se você pudesse voltar no tempo, talvez não seria o vencedor que é hoje!
Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam
Se você vive enxergando o feio em tudo que vê, lembre-se que um dia estarás morto dentro de um lindo caixão
Não sou como todo mundo.Gosto de reparar o feio assim como reparo o belo.E gosto mesmo e muito mais do feio,ele é um mundo a ser corrigido,redesenhado,pintado e decorado e o belo não,ele já está feito,e é tão difícil fazer reforma,o risco de errar é muito grande.
