Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

A gente vai vivendo de um jeito torto, feio, monótono, chato e chama isso de rotina. Como se a nossa vida só pudesse ser aquilo. Como se nada pudesse mudar. Como se nossos passos não dependessem das nossas pernas. Será?

Ningueém é tão feio como na identidade, bonito como no Orkut, feliz como no Facebook, simpático como no Twitter e ocupado como no MSN poxa !

Conceito de feio nunca existiu, certas pessoas só não são bonitas aos nossos olhos

"Falar de política não é feio, o feio é subestimar a inteligência de uma mulher."

Minha maior qualidade é não trazer problemas pra vida de ninguém.


____Sim_
(É muito feio um mundo cheio de problemas, é como um bueiro cheio de ratos brigando por resto de comida)

Está ficando feio, vai viver a sua vida.
As pessoas já comentam tua insegurança.
Ninguém é de ninguém,
tu não me pertences,
do mesmo modo que eu não sou teu.
Segue teu caminho em paz,
vai encontrar tua felicidade,
porque ela, definitivamente, não sou eu.

Aqui ou em outro lugar, pode ser longe, perto, bonito ou feio.Se eu estiver com você haverá céu zaul.

O bicho é muito feio, mas eu sou bonito, porque minha beleza vem de Cristo.

O paraíso só é tão bonito a medida que o inferno é tão feio.




Bento Nelson Inácio

Hoje de manhã acordei e me olhei no espelho e me chamei de feio, abri a janela e disse para o sol que brilhava, tomara que chova, sai de casa tinha uma pedra no meu caminho, chutei ela e disse nem doeu, pelos fatos te aconselho a se esconder de mim hoje.

Existem dois tipos de crime, o feio e o bonito. Feio todos crimes os são. Ocorre que alguns são maquiados para parecerem mais bonitos aos olhos da sociedade. Afinal, alguém tem que ser promovido.

As vezes enxergo o mundo tão feio por ver tanta falta de amor ao próximo que eu peço a Deus que ele me faça enxergar mais além para entender porque as pessoas são assim.

⁠Ou você é uma pessoa de caráter, ou uma pessoa mentirosa, as duas juntas, fica feio para você

“Não se preocupe com as opiniões dos outros… você é muito mais feio do que eles dizem 🤪.”

O mundo erra feio quando chama egoísmo de maturidade e indiferença de sabedoria, enquanto deixa quem quer fazer o bem lutar sozinho.

Hierarquias, medidas e proporções existem com tudo bonito nada seria bonito, com tudo feio nada seria feio, quando é tudo negativo não há comparativo, e sem comparação todo parâmetro é nulo

Não é feio querer melhorar de vida mas, reclamar o tempo todo do que não tem é uma forma de ser ingrato com aquilo que já tem.

É preciso ter muita saúde mental para sobreviver em meio a tanto sentimento feio sem adoecer.

Pode fazer igual, só não copia. Fica feio!

⁠Informe-se primeiro sobre o assunto.
Não espalhe boatos ou suposição,
Feio é falar sem saber do que se trata.
Um comentário errado pode prejudicar,
Caminhos, sonhos e carreiras preciosas.
As palavras têm grandes poderes.