Frases de Estrada
Podes não ver o fundo da estrada, podes não ver para lá do horizonte. O que importa é continuar a caminhada com fé e com garra!
"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)
Hoje deixo a vida me levar. Se no final da estrada eu me deparar com uma placa dizendo: "Rua sem fim", simplesmente retornarei e começarei tudo novamente. Pois tenho absoluta certeza que mesmo os caminhos cercados por túneis, na maioria deles existe uma luz no final.
SAUDADE PALAVRA TRISTE,QUE TRADUZ TANTO AMARGOR
SAUDADE NÓS LEVA Á ESTRADA EM BUSCA DE GRANDE AMOR
SAUDADE QUE FAZ SOFRER,SAUDADE QUE FAZ PENAR,SAUDADE QUE NOS ENSINA O QUANTO É BOM AMAR
Mais um dia sem você!
Amanheci meio tempestuosa
Nada me agrada
Sem rumo
Sem estrada
Algo meio estranho
Há um vazio intenso em mim
Coração deserto
Espulsando-me do meu eu
Mas logo chego á conclusão
Sim...Mais um dia sem você!
Vontade de pegar a estrada, seja ela de ferro, ouro ou prata, saindo sem rumo ou destino, apenas apreciando a paisagem da janela, no vagão do imaginário.
Sei que se eu tiver que passar pela estrada de negrume, hei de encontrar uma lamparina... Ou uma vela... Quem sabe um candeeiro... Talvez um lampião... Tá! Que seja uma lanterninha... Pelo menos um vagalume 12volts.
Na verdade se eu andar nas trevas o Senhor será a minha Luz!
Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.
A esperança segue em uma estrada com muitas curvas. Cada curva há sempre uma grande reta. A perseverança e a paciência tornam-se o combustível desse veículo chamado esperança.
61. Reflexões Chá da Vida.
Viver não é seguir uma estrada. Viver é fazer sua própria estrada e deixar caminhos a serem seguidos.
Você tem o veneno e a cura,
Você é a curva perigosa na minha estrada,
Você é o fogo que me consome,
Sim você é o meu delírio, é o perigo gritando meu nome!
O sistema não é o messias
sua mente que te guia
nessa estrada de chão vazia
o caixão é a serventia
da alma que não mais brilha
a morte só nos ensina
o ser-humano que nos assassina
do jeito cruel que a vida ensina
Vou pela estrada sempre caminhando em busca das metas propostas pela vida, e nas pedras encontradas deixo para trás as marcas que feriram meus pés.
