Frases de Corpo
Mandei sinais de amor,
Te espero inteiro pra mim,
Quero meu corpo no seu,
Aquecer me no teu calor
adormecer envolvida no teu cheiro
Embriagar me nessa paixão
Nessa Essência de flor ......
Na calmaria dos
meus pensamentos você é mais
Forte explosão de amor !
Maria Francisca Leite ✍️
À noite, quando me deito para dormir, meu corpo para, mas meu pensamento continua a andar pelas veredas do dia, como quem quer ter certeza de que nada ficou fora do lugar. Olho aqui, confiro ali, faço anotações na agenda do dia seguinte e só paro quando já exausta o sono me toma pela mão e conduz-me ao caminho dos sonhos.
Roupa bonita qualquer um pode comprar.
Elegância não veste o corpo, elegância veste a alma, veste a alma de boas maneiras, de generosidade, de humanidade!
Pessoas elegantes são aquelas que retornam às ligações, respondem ao WhatsApp...
Pessoas elegantes são aquelas que não tem vergonha de serem gentes e educadas!
Assim -
Tenho sede de amor
tenho fome de ti
em meu corpo de dor
os teus olhos vesti.
E vesti amargura
plantei-a em mim
esperar-te é loucura
nesta fome sem fim.
E vesti o vazio
como a noite que chega
vou morrendo de frio
esteja eu onde esteja.
No meu corpo de dor
na verdade senti
tanta sede de amor
tanta fome de ti.
Deus se fez presente em mim hoje. Nunca tivemos tão perto, senti meu corpo desnudo de vestes, mas acolhido nas preces abraçadas no momento nunca Dantes imaginado. Lembro que naquele dia entendi que a escuridão é a ausência de luz, aprendi nas lágrimas que na cooperação para a minha experiência de Deus o tudo fazia sentido.
Mente livre se controla. Camaleão se adapta à flora. Corpo desacordado, alienado, acostumado com o que tá fora.Coração que pela palavra se conforta. Mente torta se descontrola. Correspondente, espiral e circular feito mola. Conexão do passado com o agora. Síntese da história. Aprendizado na lida e na vida, entre idas e vindas à escola.
Assim como a água é essencial para nutrir e manter nosso corpo em equilíbrio, o conhecimento é a substância vital que alimenta nossa mente e a mantém saudável.
Assim como o sol, ao romper as nuvens, ilumina a paisagem e aquece a terra, a jornada espiritual, ao superar obstáculos e dúvidas, ilumina nossa alma e aquece nossos corações.
A finitude do nosso corpo físico é uma certeza que todos temos. Você pode decidir se a sua partida deixará na vida e no coração das pessoas mais importantes pra você: Saudades da sua presença, um "modelo" de aprendizado, lembranças carinhosas, um legado marcante, problemas revoltantes, raiva ou insignificância.
A gente não precisa ter uma pele lisinha, a agilidade que tinha aos 20 anos e um corpo como se o tempo tivesse parado aos 18, para se sentir jovem. O que a gente precisa é de um olhar novo, um olhar jovem, um olhar que não envelheça. É só disso que a gente precisa para se sentir jovem a vida inteira.
Boicotamos a vivacidade com distrações. A beleza da vida não está confinada. Libertar corpo e mente é necessário. Usar o tempo com sabedoria faz diferença As escolhas afetam nossa imunidade. Reforçando frequências e vibrações. Teremos mais disposição para refletir
E equilibrar o aspecto emocional.
Bela como um poema cheio de letras a cair pelo teu corpo até à tua essência rosa rara.
Nasce um novo dia e nos reparamos com uma rosa rara que nos faz sentir o cheiro da neblina e da natureza e que nos leva até ao seu encanto interior do seu coração.
Os seus lábios carnudos e dóceis como o mel a florescer.
Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram
Dói quando seu corpo nega oxigênio quando você precisa gritar
Dói quando o corpo deixa de te responder com carinho.
Se são um só porque esse mal lhe te faz?
Consegue caminhar depois de tantas pedras machucar o seus pés?
Talvez essa dor seja o que vocês precisava para não ser feliz.
Afinal quem pode prender o terrível coração?
-
A culpa não é minha!?
Ela é sua...
Eu não sei quais os feitiços que existem no teu corpo para deixar o meu corpo desse jeito?
Lembro-me dos teus beijos, do teu cheiro, meu corpo fica em desespero desejando o seu...
De um jeito que eu fico em êxtase querendo-te sentir encaixada em mim.
"Pai,
Eu não quero a força da terra, eu quero a força do céu.
Não quero as vontades do corpo, quero a do Espírito Santo.
Não quero os desejos da carne, quero os milagres do alto.
Não quero os medos terrenos, quero a coragem divina.
não quero a fraqueza do homem, quero que o Seu Espírito tome conta de mim."
Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.
Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.
💋
Beijos sem tocar os lábios.
Abraços sem sentir o calor do corpo.
Olhares que nunca se cruzaram.
Desejos constantemente reprimidos.
Vontades vividas na imaginação.
Sonhos que se repetem na mente.
Lágrimas que saem do controle.
Carência não é saudade.
Cuidado ao procurar afeto onde perdeu.
💌
Muitas vezes meu corpo dói,mas funciona; não durmo bem na maioria das noites,mas me levanto todos os dias e luto. Minha carteira não está cheia mas meu estômago está. Não tenho o todas as coisas que sempre quiz ter,mas tenho o que preciso. Minha vida não é perfeita,mas estou feliz e grato por poder vivê-la.
“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”
Qual a importância da beleza exterior
Sua beleza vai além do rosto, do corpo
Sua alma é a mais linda que alguém pode ter
Sua beleza não está apenas no seu sorriso, está no teu coração
A beleza da vida não está em que todos veem, e sim onde poucas pessoas enxergam
Beleza é como a felicidade
Se não vier da alma, é falsa....
