Frases de Corpo
MEUS DIAS
"Percebi que toda vez que entro em um ônibus e sento perto da janela, meu corpo se livra da pressa e a minha mente relaxa. Tudo em minha volta vira motivo de reflexão. Até o final do percurso, o meu dia tem outro sentido, muitos significados e nenhuma razão para ser repetido, muito menos esquecido".
Se você puder
Diga que me ama
Eu serei feliz quando
Encontrar você na minha cama
Seu corpo sarado
Sua pele morena
Seus olhos misteriosos
Me fazem pensar coisas
Mas não se engane
Eu lhe quero por inteiro
Sua beleza física
Não me vale de nada
Quando o tempo
Não nos pertence
Eu lhe amo
Lindamente.
A fome que o Corpo físico reclama se atende com alimentos e nutrientes, a fome da alma é com oração que saciamos, porem quando esta reclama já é tarde, reze todos os dias mesmo sem sentir a fome no espírito pois quando vier estarás munido de energia. Há este alimento não engorda, quanto mais melhor!
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
Te observo, porque não consigo resistir
Estou em câmera lenta;
Seu sorriso trava o meu corpo
Não consigo fugir;
Pare, não se aproxime.
Eu não vou exitar, não consigo te enganar;
Saiba que quando eu me soltar
marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;
Não se preocupe, você vai amar.
Solte a vida e aprenda a respirar…
Solte a dor acomodada no seu corpo…
De tudo aquilo que faz mal.
Prende-te e não deixa-te viver.
Solte as amarras que prendem
e não deixavam voar…
De tudo que assusta e que faz chorar
deixe ser amada e ame.
E voo...um voo sublime...
Cheio de amor, paz e liberdade…!!
Queria por estantes sentir seu corpo, ou até mesmo ouvir sua voz falando baixinho no meu ouvido, fugir da realidade às vezes nos faz pensar que se existe um amor ele está fugindo de controle, sonhe enquanto pode, admire se for preciso, mas não ultrapasse a barreira sem que ela seja desbloqueada.
Não me salve
Só em pensar...
Comecei a suar
O corpo todo estremeceu
E a minha mente enlouqueceu
Alheia a tudo comecei a ficar
Me envolvi nestes braços
Ah! Que me falte o ar
Embrenhada aqui neste pedaço
Não me salve
caso eu venha a gritar
Deixem-me aqui
Quero mesmo desabafar.
Enide Santos 17/0314
Quando o corpo adoece, o espirito apenas sente, porém quando o espirito adoece, o corpo se martiriza como pena de morte. Portanto nunca permitas que tua espiritualidade esteja em vergante declínio, ante as fraquezas do corpo. Seja forte de espirito e teu corpo agradece com a certeza da vida - Almany Sol, 19/03/14
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
"Yogananda ensinou a seus discípulos que a morte do corpo não precisa ser temida.
Se há algo a temer, é a morte de cada momento, quando a vida, como um trem, está percorrendo o trilho diante das mais lindas paisagens, mas você nem percebe, pois está olhando para o outro lado."
( Ian Mecler, Aqui, Agora)
Sinto-me tão só...
Tenho um vazio....
Que corroí-me o corpo.....
Cada gesto.....
cada palavra....
Caí em silêncio na minha alma...
Numa dor.....
Que corroí e mata...
Trespassa-me a alma...
Num silêncio agudo....
Onde eu escondo-me.....
Para o resto do mundo..
Estou e sinto-me só..!!
Ah, ele sabe o que faz... sabe onde me tocar, me provocar...
Meu corpo treme, respondendo a ação indelével de seus dedos que instigam meu desejo, sua voz é carinhosa. Entrego-me.
Nossos movimentos harmonizam-se ao mesmo ritmo, tornamos o caminho tão prazeroso quanto a tão desejada chegada...
Ao ápice do ato de fazer amor.
Estava com 40 graus de febre. Meu corpo fervia sobre a cama, e eu apenas chorava. Não pelo fato de estar doente, e sim por conta da contradição que havia em mim. Eu poderia derreter de febre, mas o meu interior não mudava. Permanecia frio, congelado, inabitado, vazio. Aquilo era horrível, como se nada tivesse importância.
Teu amor pegou na veia, e corre livre pelo meu corpo, passeia soberano
entre meus desejos, e penetra em cada poro preenchendo todo espaço
não deixando brechá para nenhum outro desejo entrar.
Seu amor mora no meu hipocampo, e teu mar invade minha
terra seca, molhando como brisa a flor do meu desejo.
(Sandra Lima)
Na minha vida eu procuro alimentar mais minha alma do que meu corpo, mesmo assim, eu alimento também o corpo, mas o alimento com coisas boas sem exagero, cujo minha alma é infinita, eu a alimento pelo simples fato dela ser eterna. O meu corpo durará apenas uma vida na Terra, e a alma durará pela eternidade.
“Você tem o sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, eu tomaria sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que a atenua sua segurança.”
Quero aproveitar o pouco tempo que me resta ao teu lado. Mesmo que meu corpo não esteja ao teu lado, nos teus abraços, saiba que minha mente está sempre contigo. Eu sempre estarei pensando em ti. E sempre que eu puder te ter, quero te-lo. Mesmo de longe, ainda quero te ver. Mesmo que você não saiba, mesmo que você não me veja.
Morrer de amor, matar a dor
enlouquecer a alma de argila
nas trevas do nosso corpo
Tropeçar na luz, chorar de loucura
felicidade mágica, ruim enfeitiçada
longe dos olhos, da saudade que brilha
Na escuridão distante dos versos curtos
torneados de um raio deste céu infinito
perfume suave que perfuma a nossa vida.!!
PÁGINA DE SEDE
Cavo nesta página de sede
o grito de um corpo em sedenta fúria.
A página branca produz um ruído branco
com a palavra nada.
O meu lugar no mundo
é um templo nulo.
Por vezes a minha boca
é uma palavra oca.
Sou a página fria
de um vasto deserto: a Vida!
Tenho medo de ter a sede
do mundo nos meus braços.
