Coleção pessoal de Nayaranascimento

Encontrados 18 pensamentos na coleção de Nayaranascimento

Não é a caretice do mundo que me irrita, conheço ótimos caretas, eu odeio é a chatice hipócrita da maioria, acho que o mundo vai muito mal. É muita palhaçada até para um circo, as pessoas não tem mais graça e isso é uma falta de respeito com a graça da vida, a beleza de nascer nesse mundão que eu juro que é bão Sebastião mas, como anda mal frequentado e se Crioulo diz que não existe amor em sp, digo eu que esse amor morreu em todos os lugares e o povo hoje só vive em má vontade.
Uma dica que dou para os embriagados e sóbrios: Veja pelo menos uma vez o sol nascendo e me diga que não existe milagre.

Não existe nenhuma lógica e exatidão na vida só 2+2=4
Então está tudo dentro do mundo, as horas, os dias, os meses fatiados…
o desencontro de amores, a morte do seu amigo, do seu avô
a felicidade que existe é tão exata quanto 2+2=5
o certo e o errado são indiscutíveis como 2+2 = 5

Se me quiser

Se quiser bagunça, eu te faço caos…
Se quiser paz, te dou meu paraíso…
Se você traz sua escuridão, te faço luz…
Se você me traz seu choro, te faço riso…
Se quiser o mundo, eu fujo com você…
Se quiser ficar, te dou moradia…
Te abrigo, te mimo, te digo…
Quando quiser vida, te entrego a minha.

Amizade

De todos os sentimentos sempre considerei o melhor e o mais perigoso a amizade.
A amizade é completa nesse sentimento você ama aquela pessoa não como ama a família que se ama por laços de sangue, por convívio ou por obrigação. Na amizade a gente se ama por se querer bem porque se ama o outro de uma forma mágica só por ele te fazer ri quando o riso foi travado, quando o olho vaza , quando as paredes desmoronarão, como dizem é amar o outro quando nem ele mesmo se ama. Amigos são escolhas nossas e não tem o desejo carnal que faz da amizade um casal, é amar alguém só porque a loucura de um parece demais com a loucura do outro. Amizade é ser bom com o outro e consigo mesmo, é se abrir tanto que já se esquece aonde você começa e aonde o outro termina.
Amizade é perigo quando a gente escolhe e não sabe se também foi escolhido, amizade também trai como o amor carnal e as vezes até dói, e quando dói já não é mais amizade é comodidade e isso da medo, por isso acho perigoso. Mas penso também que na vida se você parar e não olhar pelos cantos, se na vida você conseguir olhar diretamente pra um outro par de olhos teremos ao menos um amigo no mundo e no mundo de hoje em dia um amigo é muito, é coisa de gente rica de alma, rica de gargalhadas.
Não se termina uma amizade como se termina um namoro, não se incomoda com o tempo e nem com os quilômetros quando é amizade de verdade. Amizade assim é coisa divina, é o que começa e nunca termina,

-Você deveria parar de fazer tatuagens, deveria ser menos arrogante, deveria ser menos desbocada, deveria…..
-Dever? deveriam rever a constituição do Brasil, deveriam construir mais escolas e hospitais em vez de estádios, deveríamos pagar impostos menores, deveríamos passar protetor mesmo se não for a praia, deveríamos ler mais livros, você deveria ser menos chato e eu, eu deveria ser rica e morar em Londres. (A vida não é como deveria ser)

Agora joga seus olhos em mim e presta a atenção.
Eu sempre soube que eu não te amaria amanhã, nem depois de amanhã e provavelmente nunca. Não se preocupe não é culpa sua é coisa minha querer sempre o melhor, então você entende o porque de nunca mais a gente voltar né? Até teve um tempo em que eu achava que te amava, mais ai na outra semana senti isso por outro carinha e vi que não era amor, vi até que você passou bem longe de me fazer sentir alguma coisa, se você não me fazia sorrir quem dirá chorar, então quando você veio me contar da sua nova namoradinha, eu não chorei, e olha que eu choro até com comercial de banco no fim do ano, mas com você eu realmente não consegui sentir nada além de uma grande pena, porque eu sou o melhor que você nunca mais vai ter

Eu sendo desenhada...
E quando for desenhada talvez tudo aquilo que parecia loucura faça sentindo ou talvez descubram que quem faz sentido perde a direção e se tem direção perde o sentido....
Ela vai na contra mão.

Odeio o modo como a humanidade fatiou o tempo...
A vida aperta, a gente se espreme e a rotina acomoda. Essa comodidade social me da raiva, afinal ninguém vai sair vivo daqui e se eu não fizer agora, vou fazer quando? No futuro que a gente nem sabe se existe ou não, eu já vi muita coisa louca na minha vida para acreditar que o futuro é viver 90 anos com saúde, trabalho, família e tristeza, não meu amigo, talvez nada disso aconteça a morte nunca pede licença e nunca sabemos em qual esquina a gente vai parar. Vivo o fato que o agora, vivo agora toda hora, valorizo cada minuto, eu quero mesmo é viver o tempo que eu merecer mas que seja muito aproveitada, pois o poeta já dizia em outra vida eu só acredito com papel de firma assinado por Deus em baixo. Eu sou hoje, aconteço agora, amanhã é nada, nem existe então se eu não fizer agora, que horas?

Cavalo de fogo, caverna do dragão, ursinhos carinhosos, punk a levada da breca, TV colosso, chaves, TV cruj, Chiquititas, Dragon boll, pokémon, iôiô da coca cola, pirulito que voa, cala a boca já morreu, spice girl's, bambolê, tazos, figurinhas, queimado, pique-bandeira, garrafão, barbie, susie, pipa, pião, pé de acerola e de jabuticaba, power ranger's rosa, snoopy, plutão, mamonas assassinas, vhs, locadora, lan house, papel caneta, cartaz, maquete, feira da escola, pipoca com queijo, patins, uma bola, horas no mar, me perder da barraca, não ter altura para olhar a janela, a lua me seguindo, a indomada, os trapalhões, lua de cristal, bota da xuxa, merendeira rosa, boneca que anda, Mertiolate, computador, rouge, chicletes ácidos, fichário, e para chegar ao céu? Amarelinha.

Carnaval aqui no Brasil é igual ao nosso Futebol nós não inventamos, mas soubemos reinventar. Só quem já viveu nos blocos "Toca Raul" "Orquestra voadora" "Mulheres de Chico" "céu na terra" e os mais de 50 blocos que ocupam o Rio de Janeiro, sabem o que eu estou dizendo. Tem nudez, tem pornografia, mas simpatia é quase amor e o rio nesses 4 dias nunca amou tanto seus convidados.
Tem gente que acha que é que é a festa da carne como assim foi criada, mas eu acho que a festa da alma.
As fantasias, as musicas isso tudo faz nossa alma sambar na cara da alegria, pois é mais que isso é o Brasil no seu concentra mas não sai e eu gosto disso
que pelo menos uns dias do ano sejam mágicos, crus, sejam carne e alma.

Por esse amor pode se dizer inclusive adeus.
Feche os olhos e pense em como ela era boa, como um tipo de antena que manda mensagens para você, não é um perigo real e a morte não é o problema. Por esse amor pode se dizer inclusive para sempre.
E por ser música, corre assim desenfreada pelo vento.
E por ser livre nem para preso ao tempo….
E por ser filme retrata toda a cena desse nosso amor,
Que por ser amor virou poema.

Você pode se importar com o que pensam sobre você, mas você também tem que saber que quando você passar mal ninguém vai enfiar o dedo na sua goela por você, entende?

jeito.

Ás vezes me acho uma boba quando me pego pensando nas mil maneiras nas quais te aceitaria, como por exemplo quando te imagino sendo um mecânico e mesmo com as suas mãos sujas de graxa eu te amaria, te imagino como o Shrek e adivinha?… Mesmo assim eu te amaria, mas acordo e é bobagem minha , não real, é que não me faz mal mesmo que seja mentira, mesmo que eu seja essa tal farsa e te ame mesmo sabendo que seu amor por mim é só de uma maneira, para o seu prazer.
Depois quem vira a farsa é você sendo descoberto, mas também se fosse ainda assim te amaria, porque na nossa distância essa fixação de amor te conserta e eu te amo de qualquer jeito, do jeito que eu quiser.
Por que você parece feito para ser o meu amor, para ser mil homens e eu te amar mil vezes ou mil e uma, eu te amaria de todos os jeitos!

Seja como for
Seja como por
Seja como for
Seja como põe
Seja como ia
Seja flor e seja poesia.

A sociedade que cria padrões de beleza é tão feia que se mata nas academias, suicídio social!!!

Sou tão minha que de mim faço o que eu quero.

Ela vai na contra mão…

Restava agora a Maria que de flor nada tinha acordando de moletom e uma calcinha bem sexy para quem dormiu desacompanhada, Maria que não era rosa e de flor nada tinha vai até a cozinha e olha no relógio, como sempre um dos dois estava errado. Maria e o relógio em quase nada concordavam, hora ele estava muito atrasado ou hora muito adiantado e meu Deus como Maria odiava esse ritual humano de cronometra a existência. Hoje o relógio estava adiantado o que significava que Maria estava atrasada, mas com o mesmo ar indiferente que seu gato faz pela luz que agora entra pela janela do quarto, Maria tomava o seu café e acendia seu cigarro.
O café termina primeiro e Maria com mais indiferença ainda se arrumava em frente ao espelho que havia se quebrado ao meio de um dos surtos que Maria que de flor nada tinha, tinha direto, surtava e alguma coisa se quebrava. Maria está insuportavelmente linda, cabelos no ombro, uma combinação de rock com bossa nova.
Pode até olhar aquela Maria que de rosa e flor nada tinha e ainda assim desmoronava o mundo inteiro quando passava.
Maria entra no carro, gira a chave e liga o motor, sai de ré e resolve ser diferente, Maria que de flor e rosa nada tinha, agora ia pela contra mão, é xingada, buzinas rompem seus ouvidos mas, Maria que de certa nada tinha exceto o fato rotineiro de andar na contra mão, tinha mais do que se supõe de Maria nada tinha, era só rosa e flor.

Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.