Frases de Amor Beijo
e se eu hoje pudesse
ser o que quisesse
seria tudo, num beijo
sem mãos, nem chão
sem corpo que se perdesse.
apenas beijo
num desejo profundo
inebriante e tão fundo
que nem ver, se visse.
como se enfim, sentir-se
fosse o único meio
fosse o fim supremo
Ah, se eu hoje pudesse
Naquele momento enquanto nos beijávamos, com os olhos entreabertos vi que ela também me olhava.
O que os olhos dela enxergavam?
Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!
Gosto de beijos 💘
Dados com língua
De abraços, de afetos
De sussurros nos ouvidos
Entre todos os gemidos nossos
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei, beijar-te-ei, com fogo e com paixão.
Olha nos meus olhos e mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo... e leva-me ao teu paraíso, por inteiro¿!
Poesia de um beijo
Seus olhos fixos nos meus
Sua mão na minha , e derrepente
Seus lábios encostados no meus
O coração acelerado a mais de mil
O gosto da sua boca na minha
A lua e as estrelas como testemunha
E o vento ao redor dançando e celebrando
O nosso amor
Toda vez que você me beijava
Era necessário encher os meus pulmões
Pois sabia que ficaria sem ar
Sentia uma flecha que atravessava desde as costas
E saía no peito
Era uma tremenda emergência
De estar
De abraçar
Te beijar
O fato de ter que te esquecer dói
pelas memorias e pelas histórias
pelos abraços e pelos beijos
por conta das noites e dos dias
pelos sons e visões
por somente te amar
tive que abandonar aquilo que me lembra você
tudo aquilo que eu amo
em troca de esquecer
o meu verdadeiro amor.
Seu não que diz sim,
Meu sim que ouve não,
Noite que se alimenta de ambrosia,
Seu beijo de avelã com chocolate,
Meu beijo que desde então te pertence,
Gostaria de:
Um abraço apertado,
Um beijo apaixonado,
Uma declaração verdadeira,
Um momento feliz,
Um motivo pra lutar
E um motivo pra ficar.
Mesmo sem sentir o seu beijo eu me sinto navegando em desejos.
Sinto a alma deslocando e o corpo se afundando em um abismo que destrói a insegurança e mantém a esperança.
meu coração é meigo, doce e sem jeito daqueles que se apega já no primeiro beijo e se da errado sofre, grita e espernea como se tivesse uma história de uma vida inteira, no entanto só foi um momento sem comprometimento fugaz como o vento Isso é o que dar ser tão intenso!
Seduza-me, leva-me para debaixo dos teus lençóis. Teus são os meus beijos, meus são os pensamentos obscenos. Você, meu doce desejo, meu pecado, minha tentação. Te quero comigo em meu leito, a me perder nas descobertas dos teus segredos.
De Adélia em Adélia.
Vai-se indo.
Beijos em camélias.
Colorindo as quimeras,
De um momento que demora a passar.
Marcos fereS
