Frases de Amor Beijo
Ah, como é bom te beijar,
Sentir seus lábios nos meus,
Seu corpo colado com o meu,
O fogo que queima sem se ver.
Meu poeta ama sentir suas poesias,
Mesmo sendo um grande poeta,
Expele poemas de uma cabeça não racional.
Vamos (pôr)na grafia.
Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣
UMA FLOR
Sou uma flor
Nascida num jardim
E de você, meu beija-flor
Serei sempre a inspiração
Só assim essa flor
Jamais será esquecida
Pois poetar é escrever
Sobre uma simples flor
E dela fazer um lindo poema de amor
LáFeOli
Tudo mudou quanto a encontrei
Naquele beijo ao findar do dia.
Em cada gesto que nunca imaginei
Ouvindo-te cantarolar em minha companhia.
Meu olfato te sente desejando-te, minhas mãos te tocam querendo-te, meus lábios te beijam queimando-me e se Meus olhos te veem sorrindo é porque te veem amado-te.
Alzheimer
Liga pra mim
Me conta seus desejos
Deixa eu te levar flores
E te encher de beijos
Deixa eu cuidar de você,
Pois amanhã já não sei quem sou !
Não sei se vou,não sei se fico.
Não sei se morro,não sei se vivo.
Não sei se beijo,não sei se brigo.
Não sei se odeio,não sei se admiro.
Não sei se escolho,não sei se decido.
Não sei se amo,não sei se é castigo.
Não sei viver sem você aqui comigo.
E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?
O verdadeiro beijo não se pede. E não se dá. Rouba-se.
Rouba-se ao tempo, ao infinito, à eternidade. Rouba-se ao olhar cúmplice que tenta esconder o grito sôfrego das palavras mudas. Rouba-se para se dar. Dá-se roubado a pedido.
Bem me quero em todos os momentos e se não agrado, bem me amo, sem beijinho no ombro, pois prefiro um beijo de acolhimento, porque é mais eficaz contra qualquer ressentimento.
