53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
Diz que não quer mais me ver
E morre de saudade quando pensa que não pode mais me ter
Hoje quase chorei, lembrando do abraço e do cheiro que na porta eu deixei
Quero que veja melhor o tudo que você perdeu
E pra sua tristeza o seu melhor sou eu
Não vou voltar atrás da minha decisão
É que eu suporto tudo menos traição
QUANDO
Quando penso em você.
Quase morro de saudade.
Fico louco pra te ver,
Mas aonde? ninguém sabe!
Desde que você partiu,
Tenho os olhos razos d'água.
De mim nem se despediu,
Me deixando só a mágoa.
E assim, não posso viver.
Sem você e o seu amor.
Por favor! venha me ver,
Pra curar a minha dor!...
Escrito por Elcio Moraes
Quero morrer de amor
Mas nunca de saudade
Inda que de fato
muitas lembranças tenha
guardado no porta retrato.
Quisera viver
uma grande história
Onde pudesse abrigar
boas lembranças
na memória
Mas como o destino
não quis
Eu sigo assim ...
Sozinha
no corredor de mim e
tentando a cada dia ...
Ser feliz !
Saudades.
Quem amamos nunca morre por ser e fazer parte de nós; em tudo o que somos e sentimos hoje.
Em saber que sempre será a melhor lembrança e a importância, que sempre vai exercer em tudo na nossa trajetória até aqui. Pela maneira que nos ensinou e deu seu verdadeiro amor...
Ricardo Baeta
Obrigado por vir me abraçar, a saudade de nós é intensa a cada segundo, a cada dia sem você eu morro de vazio.
A vida sem você não faz sentido, não tem cor.
Meu universo, te amo, te amarei eternamente.
Estou para sempre dentro de você.
Dois universos de uma mesma estrela.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Essa tal de saudade que me invade e me faz morrer por dentro, o que fazer com meus pensamentos, com meus sentimentos?
Quando me pego a pensar sobre nosso relacionamento... chega a doer o peito, te amar... não sei, quisera eu poder escolher o sim, mas são tantas duvidas, tantos medos e apenas uma certeza, que contigo tenho os melhores momentos.
Morrer,
Não é só ausentar da vida
Tornar-se lembrança na despedia.
Morrer,
É ir além (literalmente)
Ser e não ser um alguém.
É também, nascer recorrente
para um espírito do bem
aos Céus, se foi benevolente.
Amém!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03, junho, 2016 - Cerrado goiano
Tanto tempo longe de você
Mesmo sem te conhecer morro de saudades
Saudades do seu abraço, do seu beijo do seu calor
Saudades de te olhar nos olhos e dizer que eu te amo
Saudades de sentir você no meu peito
Saudades de sentir seu coração colado ao meu
Saudades de alguém que amo e que nunca vi
Mas sinto apenas saudades...
Saudades de você.
Páscoa
Será que pode nascer de novo quem morreu por falta de amor, por ausência de empatia?
Será que é pedir excessivamente um milagre de ressurreição, que devolva vida para toda essa gente?
Será que a dor vai passar e o será que o corte vai se fechar?
Será pedir demais, querer um tempo de trégua, ou mil anos de paz?
Nildinha Freitas
Só queria um dia,
Que eu não morresse de saudade,
Que meu copo sempre cheio não transbordasse,
Eu só queria ter freio nesse coração de bicicleta na ladeira,
Onde o chinelo tá só o resto,
De tanto que já carcomeu,
Não desiste, se arrasta,
Quase sem borracha com o resto que sobrou no asfalto.
Chorar alguém -
Quem morre ou vai embora
eis que nunca levará
a saudade de quem chora
e se arrasta em vão por cá.
A saudade é triste e sã
porque a morte é longa e fria
mas que loucura tão vã
chorar alguém dia-a-dia.
E já que a morte é nossa
e o silencio que ela traz
que a vida dê mais força
a quem fica só por cá.
A saudade bateu e a razão morrer e não sei mais quem sou eu!
As lembranças pairavam como acontecimentos!
Os desejos antigos predominam no momento imaginando que esta no passado!
O passado vira presente e os presentes da época vem a lembrança em dores reais e sofro a falta que o passado me faz.ALI.H.H
A morte não é o fim, apenas um novo recomeço.
A morte é a saída do corpo, o abandono da casca! A volta para a luz!
Todos voltaremos a nossa casa de origem...
Levando conosco todo amor que conseguimos nessa vida! Toda plenitude conquistada!
Não sofra com a morte ela é a nossa conexão eterna com tudo que há de mais maravilhoso ... com o todo.
Pai, como sinto sua falta.
Saudade dos afetos, do seu amor, da sua proteção.
Com humildade e dignidade cumpriu sua missão.
Hoje lembro de ti com muita emoção
a espero que você sinta todo meu amor, amor de coração,
amor de cumplicidade, além da eternidade.
Um dia essa saudade vai acabar e vamos nos encontrar,
para a felicidade reinar.
A morte de um filho é a dor mais terrível que uma mulher pode sentir, o coração sangra e uma parte da mãe morre com o filho, está é a pior morte, quando mesmo depois de morrer com seu filho você precisa ficar viva e está condenada a carregar está dor, ininterruptamente, sem direito a trégua, sem alívio, sem perspectiva de melhora.
Hoje, especialmente sinto saudades da minha mãe... Já faz 7 anos que ela se foi de minha vida - que ela morreu :( sinto falta da presença dela com seu poder absoluto, sentada na cabeceira da mesa, com sua latinha de fumo de corda e fazendo seu cigarro de papel observava tudo.
Maria Jeremias Santos
Saudade do que já foi e do que ainda virá,
Do que ganhei e do que perdi,
Saudade do que não foi nem nunca será,
Daquilo que senti, daquilo que pensei,
Saudade do que acreditei, saudade do que defendi,
Dos risos, dos frios, dos olhares e beijaços,
Quem pode trocar comigo
Saudade por realidade
Só pra viver de novo e depois,
Morrer de saudade?
Morri ontem!
Hoje vou para a última morada
Onde de mim não restará nada
Quero as minhas cinzas ao vento em liberdade
Sem um local para a saudade.
Assim se faça, assim de cumpra
A quem ignorar a minha vontade
Prometo aparições, de verdade.
Não serei alma penada.
Pois de mim, resta o nada.
EC.
Perdoa a fraqueza dos meus olhos
Que teimam e transbordam de saudade de ti!
Perdoa o meu não querer tantas coisas, a falta de vontade
Por que tu não estás mais aqui!
E quando os meus olhos se fecharem distante e
Depois se abrirem perto de ti
Permita que em teu colo eu tenha um doce descanso!
"Se eu morrer antes de você? Você também morrerá um pouco, porquê levarei comigo um pedaçinho do seu coração para que nunca me esqueça... Desculpe-me, mas é neste pedaço que brotará a flor da saudade. Nele você a cultivará e depois do árduo e sofrido trabalho apenas o aroma delicado da recordação será exalado".
Irene Aguiar
- Relacionados
- Saudades, vó: textos para homenager e lembrar com carinho
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Mensagens de 1 ano de falecimento que revelam saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
