53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

Passei apenas pra deixar registrado o quanto eu amo vc! ❤🐛🌞⛄🌼

Inserida por SandraPsini

Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.

Inserida por FBlack

Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.

Inserida por EuHoje

Não sei para que tanta disputa tanto egoísmo se nos não seremos Eternos

Inserida por potencial_potencial

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

Se tivéssemos noção da brevidade da vida todas as despedidas seriam apertadas e calorosas, todos os sorrisos se converteriam em gargalhadas e o "ter de partir" seria tratado com a dignidade merecida.

Inserida por rogmedeiros

O amor é o mais forte sentimento que possuímos.
Por ser eterno, não respeita o tempo e muito menos o espaço!
Pois nada separa quem se ama.
Nem mesmo o fim desta vida terrena.
A essência que há em nós e que nos uni permanece para sempre.

Inserida por alicenetaraposo

A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.

Inserida por FortunaLC

Se existisse um telefone Celestial, não tenho duvidas que ele viveria ocupado! Afinal, todos sentimos saudade de alguém que já se foi .
#BateuSaudade #AmigosQueJáSeForam
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Não fui embora por completo, apenas me tornei energias no ar.
A minha presença é esse teu sorriso lindo, que, muitas vezes, sem a tua vontade, eu o faço brotar, e iluminar.
Agora, toda vez ao sorrir, sinta-me! Mate as saudades... Sorria mais! E estaremos cada vez mais próximos.

Inserida por MayconHalss

Te guardarei no armário Amélia
dentro de caixas amarelas
forradas de papel camurça.
Nos domingos tristes
te abrirei.
Olharei nos teus olhos pretos
e brancos.
Tragarei as lagrimas.
e afogarei os meus olhos.

Inserida por onne

A depressão é um grito que ninguém ouve...

(19/02/2019)

Inserida por SamaraSantanaCamara

⁠Todos nós temos uma senha. Só não sabemos o número. Precisamos estar preparados, pois a qualquer momento Deus irá nos chamar.

09√11√21

Inserida por suzy_benedetta

⁠Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Dependência
Vida que escapa pelos dedos
Memória que peregrinam na cabeça dos que permaneceram
Lágrimas que antecedem a saudade
Que vem sempre como o lenço natural
Para enxugar os olhos
E aquecer o coração com a promessa do mundo dos mortos
Que há de ser real

Inserida por camarada_alan

⁠Soluço afogado em águas ferventes,
Sinto o choro gemer dentro de mim,
Dor agonizante sem fim,
Inefável sentimento enfim,
Morro sempre assim,
Ouvindo o desespero do meu choro dizendo,
Morri,
Morri,

Inserida por Madasivi

⁠Poderia ter sido eu, poderia ter sido você, poderia ter sido qualquer coisa, poderia ter sido até o bater de uma borboleta, Mas o fato é que estávamos perdidos para sempre, o fato é que nosso amor veio a sua morte.

Inserida por jwmarqus

⁠Paulo Gustavo é do tipo de pessoa que nos provoca sentimentos bons.
Difícil Falar no passado.
Já estamos com saudade!

Inserida por POLIANACHAVES

⁠⁠Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Um dia daremos nosso último abraço, nosso último beijo, sem percebermos que aquele momento se trata de uma despedida.

Inserida por EnzoPhillipi