Frases de abandono que expressam essa solidão
"Se da ousadia a vida transborda, eu creio que a minha está em mãos, pois nunca a abandono, a ânsia correndo em minhas veias está sempre lembrando de minha função, ser um eterno escritor".
O pior abandono é ausentar-se de si mesmo, o pior desleixo é deixar de fazer o que se quer, o pior inimigo que pode existir, é alguém que nega o que seu coração tem de melhor pra oferecer!
O abandono poderá ocorrer ainda, por causa daquilo que a pessoa fala, canta, escreve, concorda, discorda, ajuda, atrapalha.
cada momento que passamos juntos
sonho profundamente esta vida
abandono todos sentimentos ruim
na perfeição do teu amor
É uma escolha pesada, é a cruz do abandono da vida antiga, e de tudo que ele amaria esta vivendo. É uma renovação completa. isso se chama escolha, isso se chama caminho vocacional, a buca pelo verdadeiro discernimento.
Gostaria de traduzir a sensação de abandono que sentimos quando saímos da gênese do nosso primeiro ninho.
Quando deram a liberdade aos negros, nosso abandono continuou. O povo vagou de terra em terra pedindo abrigo, passando fome, se sujeitando a trabalhar por nada. Se sujeitando a trabalhar por morada. A mesma escravidão de antes fantasiada de liberdade. Mas que liberdade?
Perder-se de si e perder-se em si são bem diferentes. Enquanto, lá, mora o abandono e a desesperança; cá, pode estar a oportunidade mais feliz da sua vida.
VIVA-SE!
É em você que vive a resposta!
Decida-se imediatamente pelo abandono do vicio de reclamar de tudo, de se alimentar de más notícias, de sofrer pelo que você nao pode resolver.
O banquete está posto mas você se alimenta se quiser.
O universal é a expansão exponencial do pessoal. É o intencional abandono das crenças limitantes para alcançar uma dimensão universal. Por isso, sempre considerei a palavra “indivíduo” contraditória, pois não implica individualização ou unificação.
Você é resultado do caos que te causaram, das feridas e cicatrizes deixadas. Você é o abandono, os gritos, os tapas, as marcas, o choro! Mas você também é "coragem, superação, resistência". Você não é uma estatística, você é uma sobrevivente.
E no balanço final do meu abandono, ela havia me deixado um velho forno, um pouco de trigo, sal, ervas...
Bati a poeira e vi que eu só precisava mesmo de uma boa companhia para sovar a massa, tomar café e partir o pâo.
Mais alguma coisa? Não, obrigado.
Amanhã será outro dia. Pode parecer o óbvio, mas muitos irmãos, vítimas de doenças, do abandono, da violência e da desesperança, não conhecerão o amanhã.
"Perder em algum momento, não significa derrota completa e o abandono de seus valores para assumir os de quem ganhou. A aparente derrota da Cruz é o exemplo mais claro! Todos sabem o que aconteceu depois"
