â Flores sĂŁo melhores do que pessoas.
â O ser humano Ă© estranho. Briga com os vivos e leva flores para os mortos.
â Flores pra vocĂȘ. Que com a sua amizade enche meu coração de ternura.
â Flores sĂŁo azuis e eu continuo te amando.
â Mesmo em infernos tĂŁo terrĂveis, flores podem floresta espinhos.
â Nunca faltarĂĄ flores desabrochando no caminho de quem tem o sol na alma.
â Wabi-sabi Duas flores de orquĂdea em torno do vaso
â Seriam perfeitas no quimono do meu amor Flores de alamanda
â delicadeza no olhar, flores no jardim da minha alma.
â Algumas das flores mais magnĂficas sĂł brotam sobre ruĂnas.
Sei que nem tudo sĂŁo flores
â Entre flores eu caminho, levando para vocĂȘ o meu carinho. (Siby)
As flores assim como os espinhos sĂŁo partes do caminho, jesus Ă© o destino
â "Tudo Que SĂŁo Flores SĂŁo Rosas De Amores"
â Nem tudo Ă© espinhos, na vida tambĂ©m se colhem flores.
â A primeira vez que um homem receberĂĄ flores, serĂĄ em seu funeral
â Ărvore verde Tempo da primavera Flores vermelhas.
â E no final das contas, acabei gostando de flores e poesia.
â Plante flores no caminho mesmo que nĂŁo vejam!
â Inverno chega, frio e neve, Primavera desperta Flores se renovam.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.