â Muitas vezes As sementes de flores Que plantamos Se tornam ervas daninhas
â E se o cĂ©u fosse feito de flores tambĂ©m, o mundo seria mais perfumado.
Entre dores e desamores vejo raiar o dia florescendo flores.â
â Tudo passa. E nessa passagem nos plantam flores, amores e dores.
As flores, o vulcĂŁo em chamas; Ă© ,quando elas mais se aproximam.
â De nada adianta ser um vaso bonito, se suas flores estĂŁo mortas.
â NĂŁo hĂĄ jardins sem espinhos e flores que nĂŁo sequem.
â âA alma das flores voam juntas as asas das borboletas.â
â O meu amor por ti Ă mais forte Que as flores Perfumadas de pĂ©talas
â Das pĂ©talas Nascem as flores Elas brotam perfume Das minhas saudades de ti
â eu estive procurando pĂłlen em flores de plĂĄstico
â Ser poeta Ă© cultivar flores no jardim da alma!
Quer flores em sua vida? Plante sorrisos.
Jå mora em ti o meu carinho, as flores são apenas pra que não te esqueças.
Devemos ser como as flores, florir e perfumar a cada manhĂŁ a vida dos outros.
Que o mundo seja sĂł flores e o que nĂŁo for flor,seja semente de Paz .
Poeta Ă© aquele que gosta de guerrear com flores.
AtĂ© flores murchas tem um cheiro bom. Basta vocĂȘ querer sentir!
E na unicidade de mim As flores me sĂŁo cousas necessĂĄrias.
As borboletas nas flores São a rebentação das cores
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.