â Se nĂŁo tiver livros e flores em uma casa, ela Ă© uma casa manca.
â As vezes, a beleza nĂŁo estĂĄ sĂł nas flores. Ela pode estar nas sementes.
â As saudades SĂŁo flores na alma
â Existem coraçÔes que guardam flores para todo jardim que houver.
â Enquanto existirem crianças, flores e cafĂ©, nada vai abalar-me.
â Eu e as flores estamos aqui e vamos continuar ficando.
â Vasmos afastar os espinhos,colher as Flores e seguir em frente
â Te esperarei eternamente entre as flores do jardim da eternidade meu amor.
â ParabĂ©ns Que as flores Sejam sorrisos Na sua alma Beijos, abraços
â Que as flores Sejam sorrisos Na sua alma
â Atire paz por onde flores.
â A vida Ă© como Ă© as flores com espinhos!
â tudo o que a gente sufoca, morre. sejam elas flores, pessoas ou sentimentos.
â Te mando flores. Todas com cheiro de amor.
â Minha simpatia e romantismo Ă© tanto que chega a exalar o aroma das flores.
â O ser humano inicia relacionamentos com flores e termina com espinhos.
â Se minhas lĂĄgrimas fossem flores... Minha alma seria um belo jardim!
â Flores: acalentam a alma... nina os olhos.... enfeia o agrado.
â NinguĂ©m vĂȘ o coração mas, quando ele quer falar... Manda flores!
â Deus abençoa, amanhecendo num lindo canteiro de flores vermelhas.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.