Ainda acredito nas flores mesmo andando e pisando em espinhos !
Umas gostam de flores, outras de espinhos e algumas de estrume.
Amigos sĂŁo como flores que desabrocham cada um a seu tempo.
Flores falam por vocĂȘ em qualquer idioma.
Minhas lĂĄgrimas de hoje, regam as lindas flores de amanhĂŁ.
Se romĂąnticos adoram oferecer flores, eu adoro apenas o cantar do beija-flor.
Nem sempre as mais belas e cheirosas flores geram os melhores frutos.
As flores sĂŁo perfeitas da natureza e real alegria...
O cheiro das flores me lembram velĂłrios, odiei ter ido em tantos
As flores dadas com amor, nĂŁo sĂŁo flores, sĂŁo amor.
Para cultivar um jardim de flores jamais devemos semear erva daninha.
Que a chuva não te impeça de ver a beleza das flores no caminho.
No deserto do amor crescem as flores selvagens dos virus da rebeldia.
Beijo teu olhar com sorrisos e acaricio tuas mĂŁos com flores.
A beleza de todas as flores nĂŁo estĂĄ no mesmo jardim.
O espĂrito se eleva a medida que aprende a receber ofensas como flores
As Flores , A Lua e As Estrelas sĂŁo magnificas , mas nĂŁo tanto quanto vocĂȘ .
Assim como as flores murcham, as palavras podem nĂŁo ter o valor esperadoâŠ
Eu prometo que nunca vou te trazer flores .
Quando um homem traz flores para sua mulher sem nenhum motivo, hĂĄ um motivo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.