â Plante flores no jardim das dores
â Se a vida fosse um terreno: nossos amigos seriam as flores do nosso jardim.
Flores sĂŁo como sinais de que aĂnda estaremos no paraĂso â
â Carrego em mim minhas dores minhas flores meus amores.
â pĂ©talas de flores, De varias cores, SĂŁo belas igual a todos os amores.
â NĂŁo dĂȘ flores A quem te dĂĄ espinhos
â Comece a plantar flores onde sĂł jogou espinhos.
â NĂŁo importa a beleza das flores, o homem prefere colher espinhos.
â A linguagem Ă© o pĂłlen das flores humanas; mantenha-se conectado
â A tristeza Ă© como flores, sem as abelhas nĂŁo haverĂĄ polinização
â Escolha os caminhos mais floridos. As flores, tem o perfume da paz!
â As vezes as flores no deserto, sĂŁo apenas uma miragem ...
â Plantei flores onde antes era cicatriz. A rega diĂĄria foi a cura.
Se vocĂȘ focar nos espinhos em vez das flores, irĂĄ sempre se machucar.â
â E no jardim do coração. As flores da amizade... SĂŁo as mais viçosas!
â Uma promessa de mil flores nĂŁo vale uma pĂ©tala dada.
â Por que arrancar flores se vocĂȘ pode apenas admirĂĄ-las.
â Nem todos os dias tem flores... Os espinhos tambĂ©m fazem presenças!
â As flores sĂŁo a passagem perfumada para a felicidade.
Cultive Flores, Cultive Amor! đžđ
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.