â De que adianta colher flores e deixĂĄ-las atrĂĄs da porta? rojanemary <3
â vocĂȘ fez nascer flores onde nunca antes floresceu.
FlĂŽres sĂŁo FlĂŽres, FlĂŽres cobrem dores, FlĂŽres cobrem, Amores, FlĂŽres
â Borboletas e flores, mortas e podres, nascem e consomem meu peito e mente.
â Cheirosa! Que inveja tem as flores.
â Se nĂŁo houver flores pelo caminho semeie as suas sementes favoritas.
â Nem tudo sĂŁo flores. Mas tudo Ă© colheita.
â Mande-me flores, tenho espinhos suficientes para muitas dores...
â Se eu fosse monet me casaria com uma de suas flores. .
â Se sĂł jogas espinhos nĂŁo espere que te alcancem flores.
â Se tem flores e risos na caminhada. A colheita serĂĄ de amor!
â A beleza da jornada estĂĄ nas flores cultivadas entre pedras e espinhos.
â O momento das flores, Ă© o meu colorido.
â Com as flores do caminho construi o meu jardim.
â O sol Ă© como um farol; e as flores, as estrelas do mundo.
â Flores no caminho â Sol brilha detrĂĄs do templo Trilhas de BashĂŽ
â ... todo fardo Ă© uma 'cruz', seja de dores ou de flores! LuAndrade*
â Ă recĂproco; Eu sinto que as flores tambĂ©m nos reconhecem â€
â "Nem tudo sĂŁo flores, mas nem tudo Ă© real."
â Quanto mais luz, mais belas sĂŁo as flores. Evandro Nunes
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.