Frases Conservadoras
MALDITO!!!É o dinheiro e não os homens, por que se for de bons costumes a corrupção da alma não acontece por causa do metal ou seja mau dito é o desejo de ter muito dinheiro.
O fato de eu ser taxada como alguém sem opinião política, não me incomoda; o que me incomoda, é o meu voto, que é obrigatório, não valer nada!
A beleza de um país tão rico e maravilhoso estampado pela corrupção de políticos que não honram seu povo, nem se quer sua dignidade.
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
No exercício da política, tudo que calas é prejuízo irrecuperável, tudo que se deixa de dizer é como o tempo que não volta, política é diálogo e não silêncio.
Sobre a política digo: "se é partido, é porque nunca foi unido e se votar fizesse alguma diferença seria proibido."
Legado do Índio Guarani, o chimarrão é um costume que de mão em mão num afeto aconchegante invade ranchos, galpões do nosso pago gaudério, mantendo assim acesa esta chama tradicional dos nossos rincões do Sul.
Arita Damasceno Pettená (28 de junho de 1932) é uma poetisa, professora e política brasileira natural de Florianópolis e radicada na cidade de Campinas (São Paulo).
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
A nossa OAB, por um princípio ético, deve ser uma instituição afastada da política, isto é, isenta e neutra em política. A nós advogados, cabe apenas o sagrado dever de defesa da sociedade, do seu constituinte, quer seja ele pobre ou rico, político ou não.
A cara do político brasileiro!
Eles não respeitam ninguém
alimentam o próprio vício
quando algum lhe trata bem
é sinal que tem comício
só é bom o que lhe convém
tiram até de quem não tem
para o seu próprio benefício.
