Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
Meu Pai me aguarde porque já estou chegando.
Mesmo com tais dificuldades, só o fato de poder estar mais uma vez de volta a sua casa ,tudo já vale a pena.
De que adianta aguardar
os momentos certos chegarem...
Aqueles que sentem e possuem coragem
sempre irão de encontro daquilo que realmente desejam.
O amanhã sempre virá, mas nunca irá aproveitá-lo
se não estiver preparado para ele.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que"....a pedra se acostuma e não sente mais!
(Adaptação sobre ditado popular. Fabi Braga, 18 jan 2011)
Não adianta questionar
O futuro é incerto
O passado mais ainda
Basta apenas esperar,
Aguardar o que está perto
TROMBA D´ÁGUA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um olhar assustado
rompe o céu; mesmo cético,
faz uma prece.
Cai muita chuva; parece
que Deus tomou diurético.
Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!
As vezes a tristeza vem pra tentar me destruír, mas aí eu lembro que você me disse: Deixe as águas fluírem...
Deixe o tempo passar e o que tiver de ser será...
E então eu me consolo e a esperança e a alegria tomam conta do meu ser.
A religião tenta represar as águas do rio da Vida. Água parada só atrai mosquitos e nos deixa doente.
A Graça, que nos foi dada por Cristo Jesus, é uma fonte de água corrente que jorra infinitamente no Amor.
Não tardará o dia em que o litro de água custará mais caro que o litro de petróleo, culpa tão somente dessa sociedade hedonista.
“CUIDEMOS DA ÁGUA HOJE, - PARA QUE AMANHÃ NEM LÁGRIMAS TENHAMOS MAIS PARA MOLHAR NOSSAS FACES!”. AJCMusskoff.
Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.
COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.
Não falta água em SP, falta o que falta na minha vida e na vida da maioria das pessoas, inclusive governantes.
Falta organização e administração daquilo que já temos.
Que os meus subterfúgios sejam sólidos aos problemas esperados!
Pois uma nova manhã eu aguardo para eu recebê -la com um belo sorriso aberto;
