Achar que Deus é a solução pra tudo é tolice. Talvez alguém esteja precisando de um prato de comida que você pode oferecer, pois se existir um pouco de Deus dentro de nós, a culpa de muitas calamidades seriam menos de Deus e mais da inercia do amor que existe dentro de nós!
Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo, a comida, as roupas, as paredes, o assoalho, tudo, até mesmo as flores que um dia foram tão vívidas. Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo...E eu também.
Ainda que haja todo alimento na terra, somente a palavra de Deus é que preenche tudo em MIM...
O seu amor me alegra e a seu poder me faz vencer tudo...