Frases de Alimentos

Cerca de 2935 frases de Alimentos

Os alimentos saudáveis são aqueles que fazem bem para a nossa saúde

Inserida por gabriel_urias

O que mais angustia os moradores das favelas não é a condição ruim de suas casas e a pouca comida, mas a falta de paz devido à violência.

Inserida por carlos_alberto_hang

Todo reality show ou programas ligados à gastronomia são de uma importância extrema para um povo evoluir e melhorar seu ato de comer.

Inserida por pensador

Devaneio em espiral, sinto-me um temporal em meio a este caos de vidas vividas, despidas, comidas pelo tempo. Paixões são monções em direção contrária, é um sopror guiado pelo algar das vísceras do coração.

Inserida por Pillarmendes

"Oh, rico que lambe o beiço!
Com a mesa farta de comida.
O que sobra para ti
É o que falta para mim."

Cozinhar é muito mais do que aquecer os alimentos. Cozinhar é um ato de amor, é combinar cores, explorar sabores e sentir os aromas. Cozinhar é sermos gratos pelos alimentos. Cozinhar é religioso e terapêutico!

Inserida por lucianademarco

Dentro de um ataúde seremos apenas matéria, sem valor, sem patrimônio, servindo apenas de alimento para as bactérias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Em verdade vos digo, a vaidade, a inveja e a hipocrisia são o alimento do povo.

Inserida por AntonioPrates

Traga consigo e oferte o Amor como conciliador e alimento da alma, pois "Ele" é para o espírito e o corpo é para o mundo.

Inserida por ServioTulioLemos

Amo-te um bocado, porque você é o alimento do meu lobo.
Amo-te maciço, porque você é minha fonte de inspiração.
Amo-te sem medo de ser flagrada, porque é proibido te amar!

Inserida por EdivaniaSantos670

A leitura é o alimento do intelecto.

Inserida por stefanus_nogueira

Reconhecer que a natureza nos fornece: vida, alimento, água, terra, moradia e que ela é a base da nossa existência.

Essa luta é de todos nós!

Inserida por bruno_morgon

UM BOM LUGAR!

Quem gosta de natureza
sol quente pra bronzear
comida boa na mesa
e aquele banho de mar
quem quer cultura e beleza
eu vou dizer com certeza
o Nordeste é esse lugar.

Inserida por GVM

A leitura é o mais nutritivo alimento
de nosso corpo intelectual.

Inserida por Antonio_Costta

Somos escravos da bebida, da comida, da internet, da política...Somos escravos do mundo e da nossa própria vida !

Inserida por AlandersonHudson

bichomem

um bicho e um homem
na rua que adormeceu
procurando comida
reviram e juntos comem
na cidade esquecida
do mesmo lixo
que o outro bicho
em casa comeu

Inserida por RemissonAniceto

O problema da fome não é escassez de alimento, mas de solidariedade.

Inserida por _Chris_

A leitura é o exercício da mente e o alimento da alma

Inserida por DineiGaia80

Não se preocupe tanto com o alimento sólido, ele apenas alimenta o seu corpo. Se preocupe muito mais com o alimento espiritual, ele alimenta a sua essência.

Inserida por DamiaoMaximino

"Se respira,enxerga,anda,trabalha, vê comida na mesa e tem condições de sonhar, Parabéns! Você já é agraciado pela graça de nunca se tornar um ateu".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha