Frases de Alimentos
A minha melhor coleção de pensamentos está na Bíblia: transformar textos bíblicos em alimento para a minha alma, portas abertas para os amigos e em um convite garantido para quem deseja entrar na vida eterna.
A vida dos homens como a maioria vive é o resultado da sua corrida pela comida, pelo dinheiro, pela fama, pelo status; enfim, pela felicidade, infelizmente vã, porque depois da morte é que a vida real e eterna começa na presença de Deus como consequência da sua obediência a Ele na terra.
Diante das necessidades alheias dê o que as pessoas mais precisam: alimentos, roupas, doações, atenção ou valiosos conselhos cristãos para moverem de fase ou transporem suas dificuldades.
Cristãos devem trabalhar pela comida espiritual, fazendo o bem a todos e, se possível, usarem os bens da vida dados por Deus em prol de sua família, do próximo e da sua alma.
Perco o meu medo de me entregar e me alimento com o amor que ainda tenho em meu interior para que quando chegue minha hora de ser feliz o chão se abra para que eu possa me entreter;
Tento andar por entre suas pegadas e entender suas vertigens para direcionar ao meu favor;
Cale-se, mas não fique em silêncio, pois as palavras poéticas são solidas ao coração e alimento aos sentimentos...
Seus olhos podem se confundir em me ver com as asas recolhidas, pois eu me alimento dos sentimentos oferecidos;
Meus ouvidos escutam as paredes opinar por um novo caminho sem motivos e sem drama;
Não há mais espaço no seu coração que entre palavras ao vento me deixa confuso;
A inveja é o alimento da ansiedade e da depressão. Nada mais enlouquecedor do que o desejo de ter ou ser o que é do outro.
Na minha concha
Não vivo só
A chama que alimento
Inunda o meu Ser
Calei o amor
Sem que o deixasse morrer
Canta melodioso em mim.
Não me alimento de passado
muito menos de saudades
mas quando o coração bate
o peito grita de dor
é nessa hora que me invade o amor.
calor humano e poesia
Amor...
não tem hora para oferecer
é igual comida trivial
se se demora esfria,
porque sempre,
não é todo dia.
A derrota tem um sabor amargo, mas serve como alimento para aqueles que analisam os porquês de suas falhas no intuito da preparação para sua futura vitória.
