Frases de Alimentos
Se seres humanos reunidos plantassem alimentos e cuidassem da água, em sincronia e coletividade, assim como fazem “ola” sentados na torcida, não existiria miséria, todos seriam protagonistas e o jogo seria mais justo.
Platéia palhaça.
Em subliminares, afastaram o ser humano do plantio do próprio alimento, para lhes distrair com atividades que não possibilitam comprar alimentos.
Se o alimento foi adubado com esterco, é impossível ser vegano.
Se o animal do esterco se alimentou de rações normais, é impossível ser orgânico.
Eco lógica.
Os alimentos orgânicos são inimigos número 1 da indústria farmacêutica e os alimentos com agrotóxicos são amigos número 1 da mesma indústria.
(Matrix)
Agro é Ecologia. Negócios à parte.
Agro é alimento essencial para a vida.
Agro poderia ser negócio se todos tivessem renda.
Poderia-se incentivar o nascimento de mais indivíduos se tivesse renda ou o Agro não fosse negócio.
Quando eu me calo, alimento meu interior com pensamentos positivos para que no momento certo de mim ouça, palavras de conforto transbordando luz, capaz de iluminar vossa trajetória.
Estonteante Pôr-do-sol na Praia,
Uma Arte Viva no Final de Tarde,
Um Alimento para a Alma
Temperado com simplicidade.
A ingratidão é pior do que você oferecer comida a quem tem fome e não querer ou mesmo comer e não gostar!
O primeiro ato é orgulhoso e o segundo é corajoso!
Quando a comida não tem mais sabor...
aumenta o vazio e a dor ...
Quando a saudade vem não há ninguém
quando a tristeza aparece a gente não esquece
de quem merece
no céu da terra uma prece
vê se não me esquece
Vou abraçar todos os meus sonhos que um dia alimentou meu coração, para que muitos deles possam, enfim, se tornar realidade.
Deveríamos ser como o sal que dá sabor aos alimentos, muito embora seja até desprezado por nós que não o damos o devido valor.
Bom dia! Louvemos a Deus pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia-a-dia! Muito obrigado Senhor!!!
