Frase sobre o frio
Café
Se frio, não obrigada. Morno?! Ainda pior. Meio termo nunca me fez suspirar. Se quero, quero quente, saindo fumaça e, se possível, que desenhe inúmeros sorrisos dançando no ar.
Ah, e acrescente bastante açúcar, por favor! No amor, mais é sempre melhor; Não faço regime.
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/cafe/
Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.
E o vento levou...
Cruel o vento.
Gélida corrente o tempo.
Um vento cruel
as paredes derrubou?
Não, foi muito mais cruel...
Foi você que por aqui passou.
Nos rastos... só traços,
Nos traços.... estilhaços
de um amor que no tempo congelou.
E o vento... O vento? E o vento levou.
Cruel o vento!
Passo a passo
Com o céu aquecendo-se
Para a noite..
Ventos frios trazem-me lembranças
Nesta cidade
Que nunca vai mudar
Enquanto a mudança
Não me visitar
Nunca cheguei ao topo
Sempre retornei
Ao ver novas montanhas
Onde ventos frios trazem-me lembranças
Desta cidade
Que nunca vai mudar
Enquanto eu não for
A mudança.
Não me destile para provar o meu mel e descartá-lo com a frieza de um pobre pesadelo em noites frias;
Eu protegi com muito cuidado nossos segredos para que não falássemos dormindo os nossos choros;
Mas os nossos sorrisos são mais que perfeitos para conosco, acalentando nossas ansiedades que tanto nos fazem felizes;
Quero aquela sede que água não mata, aquele frio que cobertor nenhum aquece
Quero o calor que nenhum vento refresca, aquele gelo que nem o sol derrete
Quero viver cada dia intensamente como se amanhã fosse o fim, aquele fim que lentamente se aproxima e insiste em reduzir a intensidade do meu viver
Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.
A chuva cai no telhado....
As telhas com lôdo se parecem comigo...........
A noite fria e sem graça passando, passando...
De onde vem essa vontade de querer...
Ah! Coração insensato... inconsciente......
Faz chorar minha alma, a espera de um novo dia !!
Então quem sabe sorrias.... na escuridão do meu quarto...
É inverno, o céu veste seu casaco mais brilhante.
Vaidosas hortências espiam à beira da estrada,
Enquanto serelepes apressados apanham da pinha derradeira.
Madeira crepita sob as chamas avermelhadas,
Aromas diversos despertam o meu olfato,
No aconchego de um abraço me desfaço,
Na cama macia e quente espera-me minha amada.
Oh meu bem amado, amado meu! És fogo que apascenta os meus desejos, és frio que desorienta a minha razão;
És formosa e graciosa, tens beleza entre os lírios, o meu céu te contempla pela tua fragrância propagada no ar;
Não preciso das concubinas, pois tenho a minha rainha que és maravilhosa como a lua, brilhante a noite, inspiração da rua;
Ti vi
Me apaixonei.
Deu borboletas no estômago
Frios nas pernas
Mãos trêmulas
Sonhei
Orei
Pedir
Eu torci
Pedir, rezei
Tentei,sonhei
Procurei
Esperei
E, aí
Enfim
O Destino
Mandou você.
E só tenho que
Agradecer a Deus por esse presente divino que é você na minha vida.
Te amo sempre/prasempre
O falso é um ser covarde, por interesse e ganância ele humilha, magoa e engana friamente qualquer um sem sentir o mínimo de remorso. É um ser doente de espírito que precisa de atenção. Ele se disfarça e invade os mais belos sonhos quando de repente mostra suas garras da forma mais cruel possível!
Amigos são como as estrelas, pois mesmo que seja dia ou noite fria sabemos que elas existem; São como o pôr do sol que mesmo em dias de chuva é capaz de provar sua existência, formando um lindo arco-íris; São como arvores de raízes profundas, pois nenhuma tempestade consegue arrancar; E mesmo que a distancia separe, dos amigos eu sempre vou lembrar.
O tatu-bola
Lá de Bajé
Aprende chula
Batendo os pés.
O vento frio
Ringindo os dentes,
E o tatu-bola
No seu batente.
Vem vindo a noite,
Abraça o pampa,
E sobre o tablado,
O tatu dança.
Raios no céu
Fazem comício,
E o tatu-bola,
No seu ofício.
Tacos de botas
Contra a madeira,
Tacos de bota,
A vida inteira
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
Se ame, mas permita a si mesmo, amar outro alguém. Se permita, novamente sentir um friozinho na barriga, como se ela estivesse cheia de borboletas. Amor é sublime, é incrível, não subtrai. Ame não aquele que é mais belo, ame aquele que faça voce se sentir a pessoa mais incrível da face da terra.
Neste frio que não perdoa,
Sobre as estrelas me deito,
Nada quero se não a tua pessoa,
A meu lado, num instante perfeito.
Alta vai a lua,
Trazendo escuridão esperada,
De negras nuvens cercada,
Envolvendo esta pessoatão tua.
Imagino-te aí distante
Dormindo calma e serena,
De beleza deslumbrante,
Mulher em nada pequena.
Eu vivo perdida, reclamo do calor, mas também reclamo do frio. Penso no que fiz ontem e vivo preocupada com o amanhã.
Mas quando você está aqui, tudo muda. Não me importa se está muito calor ou muito frio, não me importa o ontem e nem o amanhã. O que realmente importa é que estou com você... e é nesse momento que eu me encontro.
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
Separação
Parece noite fria em dia claro
Como tempestade em verão
Como ir e voltar do nada
Numa inquietação
Uma construção desmoronada
Vazio e desesperação
Silêncio que cala
Despovoada multidão
Palavras entaladas
Todas e pensadas e não
É o fim da estrada
Sobras da sepração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp