Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15616 frase sobre o Dia do Livro

Que lastima viver em um país em que as pessoas aprende a ler, mas não leem!

Inserida por cello743

Ainda querendo viver super bem neste mundo mau? -- Incorpore o Espírito Benigno, Amigo. (ler João 16)

Inserida por elyasmedeiros

A mulher sábia constrói seu lar. O homem líder vigia seus passos e evita o mal. (ler Provérbios 14)

Inserida por elyasmedeiros

A pessoa que deseja a verdade, sobre qualquer coisa, corre o risco de ouvir a verdade de Deus. (ler João 18)

Inserida por elyasmedeiros

O Eterno não deixa descer, à morte, uma vida que só pensa em subir ao Paraíso. (ler Provérbios 15)

Inserida por elyasmedeiros

Querendo salvar um pecador no altar de Deus, interceda pela (oferte a) morte do pecado. (ler Levítico 1)

Inserida por elyasmedeiros

Quando a gente ouve e faz o que JESUS nos diz, Ele perpetua em Seu amor os que nos imitam.

(ler João 21)

Inserida por elyasmedeiros

Ao Senhor Deus interessa eliminar somente minha inconsciência de sua santidade.

ler Levítico 5.

Inserida por elyasmedeiros

Quando deixo Deus botar ordem na minha vida, tenho mais de Deus por toda a vida.

(ler Salmos 3 e 4)

Inserida por elyasmedeiros

PENSAMENTO!!!

O que faz pensar em você na realidade:
o jeito como ler,
brinca, abraça, se diverte.
O que faz eu querer você:
em tudo o que tu és,
na maneira que me acaricia
e na forma de amar.

Inserida por GreyDavis

Depois de ler uma triste carta de uma freira pedindo doação para ajudar doentes pobres ontem, o que mais me impressiona é o abandono dos doentes pelos seus familiares, sociedade, governo e me pergunto o que fizeram com sua juventude produtiva, ontem, esses doentes pobres de hoje.

Inserida por joseguimaraes

Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.

Inserida por editorafaces

Às vezes eu penso que você deve ler as coisas que eu escrevo, ao lado de alguém, e deve ficar rindo da minha cara.

Inserida por MuriloMelo

Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!

Inserida por jonasdibem

Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.

Inserida por sscarlet

...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..

Inserida por paulistibano

"Quem ama ler, adquire conhecimentos para escrever e maturidade para vida".

Inserida por emersonlima1

“Oh poesia ! porque sobes tanto a cabeça ? Tu e este poder de me ler ..”

Inserida por ThaysJustyno

A gente não passa quarenta anos de casamento sem aprender a ler nas entrelinhas.

Inserida por lucijordan

Ler-se poemas

para saber
para entender

para sentir
para viver

para impressionar
para amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp