Frase Relacionamento

Cerca de 7345 frase Relacionamento

Um dos segredos da convivência no casamento está na expectativa que um tem do outro.

Amor é resultado de 4 elementos que agem sinergicamente para produzir felicidade: respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.

Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.

Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.

Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.

Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.

VIRTUAL

Eram íntimos.
Conversavam diariamente, cada um em frente a sua própria "janela".
Um dia, esbarraram-se na rua e sequer sorriram um para o outro.

Não sinto raiva de você
por saber que a qualquer momento
´pode bater na minha porta.
Tenho raiva de mim,
por me conhecer,e saber que mesmo
depois de tudo,ainda te deixaria entrar.

Tem gente que não tem outra serventia na vida,
a não ser fazer a gente perder tempo.

"Não quero comigo ninguém que, por livre e espontânea vontade, não queira ficar".

Hoje – talvez sempre – eu quero viajar, ser daqui e de todo lugar, sem ter que dizer que horas vou voltar. E é por isso que eu não quero casar.

Ah… Se os momentos fossem eternos. Se a vida parasse ali para sempre, tudo seria perfeito! Pena que “nosso papel em branco” virou rascunho de palavras de grosseria, de ofensas infundadas, virou lugar onde registramos os piores rancores e mágoas.

Tenho o pensamento baseado na vida animal, então quando não estou caçando... estou abatendo.

Não é que eu não goste...até gosto, eu juro!
Mas aquele lance de amar sabe...é bem melhor.

De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior...e a melhor também.

O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.

Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????

Não é difícil ser leal. É raro.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.