Frase Relacionamento

Cerca de 7345 frase Relacionamento

É admirável as pessoas que findam uma relação amorosa mas conseguem seguir em frente sem levar consigo a negatividade que ficou para trás. Nenhuma mulher vai ser só sua enquanto você for de todas.

Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo

Ninguém é perfeito, mas vale a pena tentar!

Busque cumplicidade, ela é de longe o pilar mais sólido de uma relação.

O mundo é uma circunferência e onde vc acha que é o fim pode ser o começo

A comunicação é uma prática de comunhão que pode unir as pessoas, então comunicar pode ser sempre um gesto de amor!

Viver se alimentando de fantasias de um primeiro amor que jamais se concretizou é o cumulo da carência afetiva.

Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.

"Eu me retiro toda vez que não tá valendo a pena o investimento da minha energia. E tá tudo bem!"

Não são as pessoas que me dão pouco, sou eu que espero muito delas.

Quando nos relacionamos com Deus, passamos a conhecer profundamente lugares conhecidos e desconhecidos da nossa alma.⁠

⁠Se ir embora é ato simples e livre de dor, não era eterno, não era único.... não era Amor!!!!

⁠Amar é ser Yin para o outro e permitir que o outro seja Yang para você.

Só quem ama corre o risco de perder; os outros correm apenas o risco de continuar perdidos.

Todo verdadeiro amor e amizade é uma história de transformação inesperada. Se somos a mesma pessoa antes e depois de amarmos, isso significa que não amamos o suficiente.

Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.

Suspeito que o máximo que podemos esperar, e não é uma pequena esperança, é que nunca desistamos, que nunca paremos de nos dar permissão para tentar amar e receber amor.

"Pensar na ingratidão alheia nos torna egoístas. Não nos doamos pensando na moeda de troca".

A maioria das pessoas permanece nas nossas vidas o tempo suficiente para que se façam modificações em nós e nelas mesmas. Aceitemos isso com tranquilidade...