Frase Relacionamento
Relacionamento
Há diversos tipos e formas de se relacionar,
não tem quem consiga viver só ,todos
precisam de alguém para se manter à salvo
de si mesmo.Os poucos momentos que
alguém se dê ao outro ,pode parecer nada
mas é o bastante para salvar uma vida,e
por mais que seja breve ainda sim trata-se
de um relacionamento.
Um relacionamento amoroso para durar uma vida se deve respeitar e evitar atos que incomodam ambos os lados. Se um dos lados, não entender, não aceitar, não evitar tais atos e só justificar, haverá atritos, induzindo o fim da relação, podendo até, em alguns casos, transformar o amor em ódio, beirando ou adentrando no trágico.
Reciprocidade é um princípio básico em qualquer relacionamento humano. É uma balança justa, precisa haver equilíbrio, verdade e maturidade. Uma pessoa recíproca é confiante em si mesma e fiel aos seus sentimentos e é isso que faz as coisas darem certo. Com atenção, carinho, e amor, o ser humano se torna mais recíproco.
Se algo deu errado, faça-o de novo como se fosse à primeira vez.
Se o relacionamento deu errado, você terá um outra vez.
Se alguém não te entendeu, explique-se outra vez.
Sempre haverá outras vezes, mas nem por isso faça coisas que te conduzam a um erro. Tenha ciência de seus atos, pois nem sempre um erro se conserta
É no relacionamento interpessoal que aparece o nosso cristianismo. Não é no púlpito, não é na banda, não é enquanto a gente dança, não é no evangelismo no hospital, não é no propósito coletivo de jejum. O nosso cristianismo aparece nos nossos relacionamentos, porque os nossos relacionamentos revelam o nosso coração.
Quando começar a se interessar por alguém e se firmar em um relacionamento, nunca esqueça daqueles que já estão com você, daqueles que sempre fazem o possível e o impossível para que você fique feliz, aqueles que em momento algum te julgar pelos seus erros e suas falhas, mais que te levantam nas suas derrotas, nunca deixe de lado os seus amigos.
Feliz aniversário, amor! Que nesse novo ano o nosso relacionamento só se fortaleça. Que a cada queda, a gente consiga continuar levantando juntos e seguindo na mesma direção. Meu único desejo é que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te amo muito, bem além do que as palavras podem expressar.
A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.
O que vem depois?
Vou ter mesmo que te esquecer por completo?
Terei que deixar morrer tudo o que sinto e sempre lutei? Não sei se consigo seguir...
“No fim, a pessoa que te merece é aquela que tendo a liberdade de escolher, se aproxima de você, te aprecia e te dedica tempo e pensamentos.” - ''Não existe falta de tempo, existe falta de interesse!''
A mais verdadeira forma de amor é como você se comporta com a outra pessoa, não o que você sente por ela.
Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.
Saudades eu tenho de cada detalhe nosso, de nossas manias e idiotices, até das brigas que acabavam na cama.
Não há mistério - essa é a beleza disso. Somos inteiramente explicáveis um ao outro e, no entanto, permanecemos. Que milagre que isso é.
Traição é uma coisa dolorosa. Traição é a ferida mais profunda. Traição é o que resta do amor depois que o amor acaba.
- Relacionados
- Vida a Sério
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
